29.2.12

USA - Orlando - Dia 12 (Disney Hollywood Studios)

Tomamos um café da manhã bem básico no hotel e saímos em direção a mais um parque Disney. Como o MK, o DHS estava cheio e seguindo as dicas de muitos amigos seguimos direto para o Toy Story Mania pra pegar fastpass (a fila já estava com mais de uma hora e o fastpass liberado pra quase uma hora da tarde). Aproveitamos que estávamos pertos e fomos aproveitar a Voyage of the Little Mermaid, um show da pequena sereia lindo e que, claro, eu chorei lembrando da minha princesa que tinha ficado no Brasil. De lá seguimos pra Sunset Boulevard, rumo a Twilight Zone, mas a fila estava enorme e a gente não podia pegar fastpass por causa do Toy Story, então deixamos pra lá e seguimos pra Rock´n Roller Coaster do Aerosmith. 
A fila estava com uns 30 minutos, mas pareceu menos. E eu realmente amei, a ambientação é toda perfeita e eu ainda descobri que meu problema com montanha russa é a aceleração das quedas, e essa não tem nenhuma queda tão radical.
Como o parque é cheio de shows com horário marcado e eles enchem bastante, não conseguimos fazer as atrações em uma ordem.
Saindo da montanha russa tiramos algumas fotos por ali e seguimos para o show do Indiana Jones, um show ao vivo de 30 minutos que é bem legal. Eu já assisti aos filmes e gostei bastante do show. Próxima parada, Lights, Motor, Action! Extreme, outro show de mais ou menos 30 minutos que mostra como são feitas as cenas de ação com carros preparados especialmente para filmes. Eu não me ligo em carro, mas amei achei o show bem bacana! A arena é enorme, mas ficou bem cheia!


Voltamos à área da Pixar pra ir ao Toy Story Mania. Como a gente tinha fastpass cortamos um pedaço da fila, mas o pouco que vimos era espetaculares. A atração é 4D e é super legal, mas eu perdi, como sempre!! Não tiramos foto com o Buzz e o Woody (me arrependi muito) esperando que a fila diminuísse depois, mas só aumentou e mais uma vez, ficou pra próxima. 
Demos uma passada rápida pelo Honey I Shrunk the kids movie set porque eu amava este filme e fiquei encantada com esse playground. Quando voltar lá com a pequena eu quero passar um bom tempo lá pra ela se divertir bastante. Saindo de lá, pegamos a fila pra tirar foto com o Mikey e o Sully dos Monstros S/A. A pequena ama esse desenho, e, se ela ama a tia/madrinha babona também ama, não é!?!? RS Pena que eles não autografam, e que não tem a Boo pra tirar foto. Mas foi bem emocionante. Eles são muito fofos.
De lá fomos procurar um lugar pra comer e paramos no Rosie´s All American Café pra comer um delicioso Angus Burguer (em um quiosque ao lado tinha ketchcup, mostarda, honey mustard e barbecue a vontade... que saudade sinto de honey mustard... deu até água na boca).
Bem alimentadas fomos ao Studio Backlot Tour, um tour bem bacana sobre bastidores e de lá fomos procurar um lugar pra assistir a parada da Pixar, conseguimos um ótimo lugar e curtimos muito essa parada maravilhosa. E de lá seguimos pro super aguardado e maravilhoso Beauty and the Beast, um dos meus filmes favortitos. Tentamos a Twilight Tour mais uma vez, mas o fastpass estava pra hora do Fantasmic, então desistimos e fui tentar ligar pra casa.

Aqui vai um parêntese. A gente levou o Nextel da minha amiga, o que foi uma mão na roda na hora da comunicação porque eu conseguia falar com meu irmão, minha sobrinha, etc. Mas em casa, a gente não usa rádio, então não conseguia utilizá-lo pra falar com a minha mãe. Dos parques da Universal, outlets e aeroporto eu consegui utilizar o orelhão pra ligar pra casa utilizando moedas, mas dos orelhões da Disney isso foi um problema. Não consegui ligar do hotel e de nenhum dos parques usando moeda, cartão de crédito e nem ligação a cobrar. Já fazia dois dias que eu não falava com a minha mãe e precisava falar com ela (dois dias sem ouvir a voz da minha mãe pra mim é demais) e tentei de vários orelhões e nada. Meu humor já estava daquele jeito. A Joy nem chegava muito perto com medo...  
Quando resolvi ir ao Guest Relations atrás de ajuda, uma cast member me recomendou usar o orelhão que ficava ali do lado e que ele deveria funcionar. Não funcionou e eu voltei lá, ela não estava, contei o que estava acontecendo pra outro cast member ele entrou e chamou uma pessoa pra falar comigo. Ela me direcionou pra uma sala, pediu o telefone de casa e discou, quando ela percebeu que minha mãe tinha atendido saiu da sala e me deixou lá. Terminei a ligação sai e não a encontrei, perguntei pra outra pessoa como fazia pra pagar, ele me perguntou se eu consegui falar, respondi que sim e ele todo sorridente me disse que eu podia ir. Fiquei tão feliz e foi nesse momento que entendi o que tantas pessoas dizem sobre o espírito Disney de fazer a experiência de cada visitante mágica. O problema era simples, mas a forma como eles lidaram transformou toda a minha viagem.
Saí de lá leve e extremamente feliz, passeamos pelo parque, tiramos fotos, compramos algumas coisinhas. Desistimos de ir na torre por causa da fila e esqueci completamente de procurar o Mickey Feiticeiro para fotos (não me perdôo por isso. Eu amo o Mickey feiticeiro. Snif). A gente estava exausta, o parque estava lotado e nesse dia teriam duas apresentações do Fantasmic, mas queríamos garantir nosso lugar na primeira então entramos na fila com mais de duas horas antecedência. 
Faltando 90 minutos liberaram nossa entrada e conseguimos um excelente lugar, bem no centro ao lado de uma família carioca com um menino muito fofo, conversei tanto com ele que o tempo passou voando. Comprei um Mickey Mouse Ice Cream delicioso (não podia sair de lá sem provar um) e curtimos o melhor show da viagem. Uma deliciosa mistura de projeções com laser, água, fogos e personagens reais. Se precisasse descrever o show com uma palavra, seria SENSACIONALLLLL!!!!
O parque fechava ás 10, então tentamos a sorte na Torre do Terror antes de ir embora e estava marcando 13 minutos de fila, mas foi só o tempo de chegar na atração. Lá fomos nós, cheias de falta de coragem... rs A ambientação é perfeita, a atração uma delicia e a visão do parque, à noite, quando a porta abre (ou seria uma janela?) é de tirar o fôlego!! Fechou o dia com chave de ouro.
Antes de sair ainda paramos para tirar fotos em frente ao Chapéu Iluminado. Seguimos exaustas e felizes pra mais uma noite de descanso.

No dia seguinte iríamos madrugar, pois era dia de EMH no Animal Kingdom!!!

4 comentários:

Aninha disse...

Amiga, que máximo a situação do telefonema... Incrível como eles fazem de tudo pra que nossa experiência lá seja perfeita em todos os sentidos.
E depois de ler seu relato fiquei até com vontadinha de ver o Fantasmic... Nunca tive curiosidade! Quem sabe da proxima vez.
Bjs!

Fer Santos disse...

Aninha, você não viu Fantasmic?? Foi meu show noturno favorito! Estou louca pra ver de novo...
Com relação ao telefonema, mudou a minha experiência como um todo, foi demais.
bjo

Aninha disse...

Não vi! Nunca tive curiosidade! Não sou muito fanatica por esses shows, mas desse falam tanto que vou ter que ir, né? ;)

Fer Santos disse...

Aninha, este vale a pena ver!!! Vc vai amar... :D

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores