11.2.12

USA - Orlando - Dia 08 (US + Compras)

Era nosso segundo e último dia de Universal. Eu bem que queria ter um dia pra repetir o IOA, mas a agente de viagens errou no cálculo de dias e quando a gente conferiu já era tarde!! 
Acordamos cedo, tomamos café na food court do hotel e seguimos para o parque. Apesar de estarmos dentro do complexo Disney, o caminho até a Universal não é longo, e com a ajuda do GPS chegamos rapidinho. Como o estacionamento dos parques é o mesmo, seguimos o mesmo caminho do dia anterior e seguimos o longoooo caminho até a Citywalk.
A tentação de seguir em frente em direção ao IOA foi grande, mas viramos à direita e seguimos para o Studios.
Antes de entrar no parque pose com o globo e na entrada do parque. Logo na entrada pegamos nossos mapas e seguimos diretamente pra atração do Shrek 4D na área da Production Central. Eu amei!! Shrek e Burro são uma das minhas duplas favoritas. A saída da atração é em uma lojinha deliciosa. Olhamos tudo, mas deixamos pra comprar antes de ir embora, pra evitar carregar as sacolas. 

De lá resolvemos encarar o meu pior desafio desse dia, a Hollywood Rip Ride Rock it, uma montanha russa interativa e eletrizante, com a subida em um ângulo de 90 graus. A fila estava pequena, pois o parque também estava vazio. Escolhi a música “I Will survive”, perfeita pra mim, pois eu só queria sobreviver àquele desafio. Mas depois que passa a primeira queda, eu consigo curtir e cantei muuuitooo!!! Minha amiga se enrolou com o aparelho e acabou não escolhendo música, mas ela disse que acompanhou a minha!! RS. Vivas, tentamos ver o vídeo do nosso passeio, mas não achamos.
Próxima parada: World Expo Area, direto pra The Simpsons Ride, e eu amei esta montanha russa virtual. A ambientação é perfeita, super colorida!! Não tomamos Duff, mas me arrependi. Fica pra próxima!!
De lá, fomos ao MIB matar alienígenas e foi à única vez que ganhei. Os lockers estavam com problema, mas logo arrumaram e deu tudo certo.
Fomos ao ET (eu amo esse filme) e a atração é simples, mas eu gostei muito, principalmente quando o ET falou o meu nome com uma pronúncia muito engraçada e deixamos pra ver o restante da área infantil mais tarde.

Próxima parada: Twister. Eu gosto muito do filme e achei a atração legal. De lá, Revenge of the Mummy, muuito legal!! Só com os relatos da Ana eu descobri a razão pra tantos gritos na fila. Ainda bem que não fui assustada...
Compramos o Meal Deal (acho que era 19 doletas por pessoa e comia a vontade), mas acabou que nem compensou porque a gente foi embora cedo. Almoçamos no Louie´s Italian Restaurant, pizza e salada. Muito gostoso.
Pra fazer a digestão fomos passear pela Woody Woodpecker´s Kidzone. Andamos na montanha russa do Pica Pau (bem mais a minha cara, rodeada de crianças, rs) e demos uma passeada pela área do Barney e Fievel (amo esse desenho). Seguimos para a área de Hollywood e lá encontramos o Scooby Doo. Foi nossa única pausa pra fotos (acho que eu ainda estava com vergonha de entrar na fila com as crianças) e fomos pro Terminator 2. A mistura do real com o 3D me deu tontura, fechei os olhos pra ver se melhorava e acabei cochilando (uma vergonha... rs). Atrações 3D me enjoam.


Na área de San Francisco/Amity, tentamos ir ao Disaster, mas estava fechando devido a problemas com a atração. A Joy foi no Jaws e eu fiquei esperando. Perdi a dica da foto com o tubarão, mais uma pra ficar pra 2014, se é que o tuba vai ficar depois da reforma. Demos uma passeada pelo parque e paramos no Mel´s Drive In pra comer um delicioso hambúrguer. Antes de ir embora, passeamos pelas lojas e fizemos umas comprinhas!!
De corações apertados e tristes nos despedimos da Universal, mas com uma promessa em nossos corações, olhando o castelo de Hogwarts lá longe: Nós vamos voltar!!!!!!
Como ficamos sem dias livres, seguimos de lá para o Orlando Premium Outlet da International Drive. Eu não sou muito amiga de fazer compras, mas nesse dia eu me superei e comprei bastante. Esqueci meus cupons de desconto no hotel, mas a Joy estava com os dela. E os cupons mais o livrinho foram suficientes pra nós duas. A gente comprava junto pra aproveitar melhor os descontos. Passamos na Banana Republic (blusinhas por USD 10, fora o desconto), GAP, Tommy, The Children´s Place, Nike, Adidas, etc. Comprei bastante coisa pra minha afilhada/sobrinha, mas achei pouca coisa de frio. Como era primavera, as lojas estavam recheadas de roupa de calor, mas deu pra achar algumas coisas.
Carregadas de sacolas (seguimos a dica de não deixar coisas no carro, pra evitar roubos), exaustas e felizes voltamos ao hotel para mais uma merecida noite de descanso.
Antes, uma passada na food court pra abastecer nossas Mugs e na recepção pra comprar um dia de internet (na Disney a internet não é free e é a cabo). Pagamos um dia, mas não sabemos porque ficou liberado por 2.

Sonhos tranqüilos e ansiedade pois no dia seguinte, seria nosso encontro com os golfinhos no Discovery Cove...

PS: Nos empolgamos tanto com as compras que esquecemos as fotos... rs

6 comentários:

Melissa Prandato disse...

Fer, muito bom!!

I will survive é uma boa música, mas como sou radical preferi Born to be Wild kkkkkkkkkk
Vc cochilou na atração ? rsrsrs Não fui no Exterminador, estava fechado.
Tb não sou de comprar, mas lá a gente se transforma né ?!!
Vale a pena o Mel's Drive in ? Passei na frente e fiquei morrendo de vontade mas acabamos não indo.
Bjs e aguardando DC
Melissa

Fer Santos disse...

Na fila eles ficam falando sobre as músicas e quando ouvi I will survive pensei que ela estava lá pra mim. Você já sabe que morro de medo de montanha russa, não é!?!
O Exterminador mistura 3D e pessoas reais e não sei o que rolou que eu enjoei muito e fechei o olho, quando me dei conta tinha cochilado... Que feio!! E olha que eu sou terrível pra dormir, até na minha cama...
A gente comeu no Mel´s Drive In pq compramos o Meal Deal e precisava pelo menos duas refeições pra compensar e amamos. O hambúrguer estava delicioso e as Onion Rings também. Acho que você vai gostar. Só me arrependi da sobremesa que pedi. Parecia um donut de limão que não gostei.

Vou tentar postar o Discovery Cove entre amh e segunda. bjoo

Ivy Kristian disse...

Sou suspeita em dizer... Mas amo compras!!! Fico delirando com os relatos que envolvem COMPRAS!! ;)

Fer Santos disse...

Ivy, eu não curto muito comprar, mas lá dá até gosto!! hehehe

Aninha disse...

Minha ídola!!! Vc foi na Rip Ride! Não vou nela nem morta e empalhada! Rsrs
Sabe que fiquei com medo nos Simpsons??? Mas adorei assim mesmo,
Ah, comprasss! Eu tb não as tenho como prioridade quando viajo, mas lá é impossível não gastar! Estou adorando as fotinhos!!!

Fer Santos disse...

Ídola?? Fui me acabando de rezar, quase infartei de medo até a primeira queda. Depois relaxei, mas o teco (tadinho) tá avariado até hj!! rs Amiga, eu fiquei com medo do Stitch. Passei a atração toda esperando algo doido acontecer, quando acabou nem acreditei!! rs.

Estou adorando te ver por aqui. bjoooo

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores