25.2.12

USA - Orlando - Dia 11 (Magic Kingdom)

Castelo mais lindo!
Eu só fui pra Orlando pra conhecer o Wizarding World of Harry Potter e o lugar com certeza superou todas as minhas expectativas, mas o lugar que não só ganhou como arrebatou meu coração foi o Magic Kingdon, o que pra mim, é o nome perfeito pra esse Reino de Magia muuuuito mágica (acho que a redundância é válida aqui. RS)
No Ferryboat, só admirando... 
A gente acordou bem cedinho pra tomar café, pois a gente queria aproveitar ao máximo esse dia (o parque ficava aberto até uma da matina, mas era bom garantir). Antes de sair do hotel, comprei um livro de autógrafos que eu queria trazer pra minha afilhada. Estacionamos nosso carro (estacionamento free) e decidimos pegar o Ferryboat. A experiência inesquecível começou aí. Ver o Castelo ficando cada vez mais perto sentindo aquele ventinho no rosto é inesquecível.

Magia que encanta!
Passamos na fila da inspeção e já paramos pra tirar foto na entrada do parque, com a Railroad Station ao fundo. Logo na entrada vimos a Margarida e Branca de Neve, deixamos as fotos pra depois, mas depois elas não estavam lá. Quando entramos na Main Street, o sonho que eu nem sabia que eu tinha virava realidade e foi difícil processar tanta informação. Essa imagem é de tirar o fôlego e pra não ficar gravado só na memória tiramos muitas fotos pela Main Street com o Castelo ao fundo. Como tínhamos feito a pré compra do Photopass com desconto, abusamos. Ali mesmo, o fotógrafo tirou uma foto nossa com a Sininho (Linda!!).
Meus amores!
O parque estava mais cheio do que os outros fora da Disney, mas nada que rendesse muita fila. Resolvemos começar o parque pela Tomorrowland, no Stitch´s Great Scape, o brinquedo parece ser de fortes emoções, mas é fraquinho, depois Space Mountain que é bem legal e bem mais fraca do que a da Disney Francesa. Na saída encontramos o Stitch causando com os guests e paramos para uma foto e autógrafos. Encontramos também meus amados Tico e Teco. Próxima atração: Buzz Lightyear´s Space Ranger Spin, o Buzz estava ali perto pra tirar fotos e não entramos na fila, mais uma vez nos arrependemos. Depois me lembrei das meninas Mais Magia com o conselho de gostou, leva. A gente criou um novo, quer a foto entra logo na fila... hehehe . Pra finalizar a área, Monsters INC Laugh Floor que eu amei!! O show é bem legal e eu amo o Mike.  
Amooo...
Pulamos a Fantasyland, pois voltaríamos depois e seguimos pra Frontierland. Fastpass pra Splash Mountain e encaramos a fila da Big Thunder Mountain Railroad que é o meu tipo de montanha russa. Pegamos o Walt Disney Railroad e descemos na Main Street Station rumo a Adventureland. No caminho encaramos a Haunted Mansion (acho que eu estava tão deslumbrada que estava meio distraída, porque pra mim foi tranqüilo. Gostei muito, principalmente da fila interativa, mas não vi nenhuma surpresa no final). 
Where dreams do come true!!
Em Adventureland, direto pra fila tirar foto e pegar autógrafo da Ariel (estava com dificuldade de achar o lugar, mais uma cast member muito atenciosa me ajudou). Encaramos uma fila de uns 40 minutos, mas quando cheguei na frente dela quase tive um treco. A princesa e minha afilhada têm o mesmo nome, por isso estampei uma camiseta com a foto da pequena pra usar nesse dia e a minha princesa fez o maior sucesso por lá!! Tiramos foto com Ariel e Erick, conversamos um pouco e relutando saímos de lá!!
Os donos da casa!
Amei tanto a experiência que de lá fomos pro Town Square Theater pra tirar foto com a Aurora, Belle, Cinderela, Mickey e Minnie. Momentos impagáveis. O que mais me impressionou foi o fato de sermos duas adultas sem nenhuma criança e a atenção e o carinho deles era igual ao dispensado as crianças. Incrível.
Move it, Shake it,
Celebrate it Parade.
Parada pra almoçar no recomendadíssimo Casey´s Corner pra comer um delicioso hot dog com fries e refri. Acabamos perdendo a parada da tarde, mas assistimos ao Shake it, Move it, Celebrate it que é demais. E seguimos pra Splash Mountain pra usar o fastpass (não sei se demos sorte, mas saímos secas).
Próximo destino: Fantasyland!! Direto pro It´s a small world (eu amo esses brinquedos, e deixei lá minhas moedinhas com o desejo de... não posso contar porque senão não realiza, mas deve dar pra imaginar...). Na sequência Mickey´s Phillarmagic que é demais de bom e The Adventures of Winnie de Pooh (Neste gostei mais da fila interativa do que do passeio, mas deve ser porque travou e ficamos um tempão parados lá dentro).
Fica mais mágico ainda
a noite!
A área mais lotada era a Fantasyland, então muita coisa ficou pra próxima. Quando saímos de lá, estava escurecendo e a atmosfera parecia mais mágica do que antes. Corremos pro Pirates of Caribbean antes de ir procurar um lugar pra assistir a parada noturna, mas a Main Street estava lotada e não conseguimos um lugar, deixamos pra assistir a parada das 23h e fomos pra loja Emporium fazer umas comprinhas. Esta loja é demais de perfeita, eu poderia morar lá. Ao fim da parada garantimos nossos lugares pra assistir o novo The Memories e o Wishes. Perfeito, nem preciso dizer que chorei. E ali, de frente pro castelo, com a Cinderella, Mickey Mouse e toda a turma como testemunhas eu pedi e prometi que um dia voltaria e que minha princesa ia comigo pra vivermos toda aquela magia juntas!! Trabalho todo dia, pra realizar esse sonho/promessa. Mais uma vez não sei se foi distração minha, mas não vi a Sininho.
Que saudades...
Depois do Wishes, muuuita gente foi embora e quando teve o novo The Magic, the memories and you, parecia até que eu estava vendo outro show. Mais fotos pela Main Street, agora com aquele castelo iluminado e assistimos a parada que amamos.
Era quase meia noite quando nos despedimos do parque, com o coração apertado por ir, sempre olhando pra trás pra tentar guardar esta lembrança um pouquinho mais profundamente. Voltamos pro estacionamento de Monorail e voltamos pro hotel cansadas, felizes e extasiadas pra mais uma noite de sono, pois no dia seguinte teríamos mais fortes emoções, era dia de DHS e Fantasmic!!!!
Happiest place!! 

4 comentários:

Ivy Kristian disse...

Fiquei encantada com seu relato Fê! Me fez recordar cada minuto que passei nesse parque!!! Eu olhava e não acreditava que estava ali na tão sonhada Main Street e de frente ao castelo!!! E o melhor, foi assistir Wishes!! As lagrimas rolavam e eu pude agradecer por estar ali!!! É algo indescritível!!!

Fer Santos disse...

Ivy querida, é muito difícil não se encantar com este lugar, né!?! Acho que é o lugar mais apaixonante que já conheci!! bjo

Aninha disse...

Adorei quando vc disse que o sonho que vc nem sabia que tinha virou realidade... Realmente esse parque é o sonho de todos nós, mesmo que não saibamos disso. Não tem lugar mais mágico que ele. E a visão do castelo é dificil mesmo de colocar em palavras. Ai, que saudades!!

Fer Santos disse...

Aninha, não é a toa que dizem que este é o lugar mais feliz do mundo, né!?! Sinto saudades todo dia. bjo

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores