4.2.12

USA - Orlando - Dia 07 (IOA)



Acordamos cedo pois a gente queria chegar ao parque antes da abertura pra poder passar o maior tempo possível neste parque, pois foi o Harry Potter que me convenceu a ir até Orlando. Tomamos café na food court do hotel, e já comecei a realizar sonhos... Mini Mickey waffles!! Delícia!! Passada rápida no quarto pra pegar tudo e saímos rumo a Universal!
Chegamos ao parque um pouco depois das 9h00 e como o parque estava vazio, mudança de planos! Direto para o Wizarding World of Harry Potter. Quando passei pelo portal de entrada de Hogsmeade meu coração até parou. Foi difícil passar por tudo correndo, mas nosso primeiro destino foi o estonteante Castelo de Hogwarts pra encarar a Forbidden Journey com 20 minutos de fila!! Eu até queria que fosse mais, porque a fila andou tão rápido que não deu pra ver tudo direito, mas voltaríamos mais tarde com certeza. Amei! Comecei a me apaixonar por Orlando ali mesmo. 

O simulador é maravilhoso, mas os detalhes do Castelo fazem daquela situação tão real que o Castelo me cativou mais que o simulador. No final me peguei dando tchau pros personagens da foto com lágrimas nos olhos. Passamos na lojinha, mas não compramos nada. Deixamos pra comprar tudo a tarde pra carregar as sacolas por menos tempo. De lá seguimos para o Flight of Hipogriff, uma montanha russa bem mais ao meu estilo, já que não sou nada radical, ambientada nas imediações da Floresta Proibida, com a cabana do Hagrid. Amei de novo. A vista do Castelo e de Hogsmeade da atração é demais.
Castelo de Hogwarts!! 
Uma funcionária que estava na fila, nos deu a dica de deixar a máquina preparada pra tirar uma foto lá de cima. Muito legal! Saímos de lá pra encarar o meu primeiro “challenge”, a Dragon´s Challenge (eu morro de medo de montanha russa, mas não estava lá pra dizer não, não é!?!?) Fomos em uma só, porque as duas seriam demais pro meu estômago! Mas a atração é bem legal. A verdade é que eu sempre gosto no final, mas tenho tanto medo que vou até rezando! 

A ambientação do Torneio Tribuxo é demais, mas meu medo era tanto que me esqueci das dicas aqui do VPO, e não olhei pra cima na tenda pra ver a sombra do dragão. Vou ter que voltar!! Hehehehe. Uma voltinha por Hogsmeade, uma passada na Owl Post e no banheiro pra conhecer a Murta e até logo mundo mágico, pois a gente queria conhecer o resto do parque.

Em Lost Continent, compramos nosso Souvenir Cup por umas 8 doletas e o refil saía por 50 cents. Passamos pela Mistic Fountain e fomos ao Poseidon´s Fury, um passeio pelas ruínas do templo do Poseidon cheia de efeitos especiais e muuuito legal!
Passamos pela área do Dr Seuss direto pra área da Marvel pra encarar o “challenge” número 2: The Incredible Hulk Coaster, a atração é eletrizante, mas uma vez pra mim é suficiente. 
The Amazing Adventures of Spider Man, achei bem legal também. A área é muito bonita, bem ambientada. De lá para a área do Jurassic Park. Eu esqueci minha capa e não queria me molhar apesar de estar quente então não fui ao Jurassic Park Adventure, mas quando voltar quero ir com certeza, me arrependi de ter pulado essa. Passamos no Jurassic Park Discovery Center e voltamos para Hogsmeade. Mais um passeio no castelo e no simulador e fomos ao Three Broomsticks pra almoçar. Amei a comida de lá, pedi uma cerveja amanteigada frozen pra acompanhar uma Shepard´s Pie. 


O salão estava cheio, mas do lado de fora tinha mesas, sentamos vendo o Castelo ali atrás, digno de qualquer sonho. Na saída passamos pelo Pub Hogshead. Voltamos ao corujal pra mandar nossas corujas postais (chegaram todas, menos a dos meus pais, acho que vou ter que voltar lá pra mandar).


Mais uma vez deixamos o paraíso e fomos para a Seuss Landing. Uma volta no The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride, um trenzinho que passa por cima da área do Dr Seuss, algumas fotos e a Joy foi encarar os brinquedos da Toon Lagoon. A área é muuuito bonita e tiramos muitas fotos. Enquanto passeava por ali caiu uma garoa, o único vestígio de chuva que veríamos em Orlando e passou bem rápido.
Voltamos pra Hogsmeade pra passear pelas lojas. Tiramos foto no Hogwarts Express com um condutor muito engraçado. Pegamos a fila da Olivanders (15 minutos) e amamos, mas ele não me escolheu, queria tanto...  Compramos um conjunto copos, um de cada casa, muito bonitinho. Na Honeydukes, comprei Chocolate Frog, Bertie Boot´s Every Flavor Beans (comi um que me faz passar mal só de pensar) e provei um delicioso Cauldron Cake (voltei pra comer outro depois, de tão delicioso que era). No empório do Filch comprei um boné lindo da Grifinória.
Como a gente já tinha visto tudo que queria e ainda faltava um tempo pra anoitecer, sentamos em uma mesa atrás do 3 vassouras e ficamos apreciando a vista ao entardecer. Ainda demos mais umas voltas por Hogsmeade pra tirar mais fotos. Depois de anoitecer assistimos ao espetáculo do Frog Choir e encontramos o pessoal da Durmstang e Beauxbotons posando pra fotos junto com as bandeiras das casas. Não entramos na fila das fotos.
Fizemos o Castle Tour pra aproveitar o Castelo com bastante calma. Tiramos fotos do Castelo Iluminado e saímos de lá com os corações apertados, mas com uma certeza, um dia voltaremos!!!
Até no Citywalk eu ainda olhava pra trás pra dar uma última olhada naquele Castelo Maravilhoso, responsável por me levar a Orlando e me apaixonar por aquela terra maravilhosa.

Acabamos não conhecendo nada no Citywalk e me arrependi muito, dá próxima vez quero reservar um tempo pra passear por ali.
Seguimos pro hotel cansadas, mas extremamente felizes. Naquele dia meus sonhos se tornaram realidade e a melhor coisa foi que tudo estava só começando. Saindo dali, com o Castelo brilhando atrás de mim, tive certeza de que todos os desafios, provações e dificuldades fazem momentos como este valer a pena.
Na volta pro hotel, uma parada rápida na Wallgreens pra comprar shampoo/condicionador e algumas guloseimas.
Chegando ao hotel enchemos nossas mugs, banho e cama pois no dia seguinte tinha Universal Studios.


8 comentários:

Melissa Prandato disse...

HP é sem comentários né!!! Incrívelmente perfeito!! Parabéns pelo relato e pelas lindas fotos, essa última arrasou heim!!

Fer Santos disse...

Nossa Mel, é lindo demais!! Arrepio só de lembrar... Essa foto ficou bonita, né!?! Que bom que está gostando. bjooo

Fran disse...

Guria, que foto lindaa mesmo!! da proxima quero ficar ate noitinha tbm! Quero conhecer mais o castelo (pq nao fui no simulador, então vi bem pouco). Sempre fica umas coisas pra fazer pras proximas né? Bjos

Fer Santos disse...

Fran, a gente ficou um tempão sentada lá no 3 vassouras matando o tempo pq eu não queria sair de lá sem ver o castelo a noite. Mas com certeza, sempre fica muuuita coisa pra próxima. bjo

Ivy Kristian disse...

Que lindo é a noite!! Eu fiquei encantada com a área de HP, me senti no filme!!! Que saudades!!

Fer Santos disse...

Ivy, foi o primeiro parque que visitei pq era dia que ficaria aberto até mais tarde. Não poderia sair de lá sem vê-lo iluminado.
bjoo

Aninha disse...

Nossa, quanta coisa perdi no HP. Mas tb, mal dava pra andar lá dentro. O que é esse negocio de coruja postal???? E eu nem sabia da Murta no banheiro!
Amiga, eu tb vou rezando nas montanhas. Aliás, vou rezando e me amaldiçoando por ter tido a infeliz idéia de ir naquele troço. Mas depois de gritar muito eu relaxo e saio delas querendo repetir! Rsrs
Adoro esse parque! Muito legal seu relato!

Fer Santos disse...

Com diz a Mel Aninha, tudo é motivo pra voltar!! hehehe. Dentro da área do HP tem um lugar pra vc mandar "corujas" com cartões postais. Vc compra a cartelinha de selos e manda por lá mesmo!! A Murta no banheiro é demais!! Eu até tentei filmar, mas filmagem em banheiro não dá muito certo!! rs
Eu vou rezando, depois da queda principal eu até aproveito, mas daí a querer repetir é demais pra mim.
Também amei este parque!! bjoooo

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores