4.12.11

Pela Europa!! Parte 05 - Disneyland Paris...

Acho que este dia merece um post especial!!

Acordamos com destino incerto. A programação nos levava pra Disney, mas o tempo não estava firme. Vou confessar que eu não queria ir, mas ela me convenceu e não me arrependi. Ainda não foi aqui que minha paixão pelo mundo do Walt começou, mas gostei muito do que vi.
A Disneyland Paris fica a uns 45 minutos de trem de Paris. Como era nosso último dia, compramos ingresso 1 day/1 park e decidimos pelo Disneyland Park.
Antes dessa viagem eu ainda não tinha conhecido o VPO e não tinha nada planejado, por isso peço desculpas pela falta de detalhes, mas aproveitamos bastante, pois o parque estava vazio. 
E, com certeza, um dia quero voltar e aproveitar muito mais.
Logo na entrada vimos a Ariel com o Eric pra tirar fotos, mas fiquei com vergonha de entrar na fila com todas aquelas crianças (que bobagem, não acham?). Vimos também Mickey e Pooh de longe.
Nossa primeira atração foi uma montanha russa no escuro (acredito que tenha sido a Space Mountain 2) sem fila nenhuma, a gente crente que era tranqüilo afinal, estamos na Disney!! O Tico e o teco estão defeituosos até agora. Saí de lá sem andar em linha reta.
De lá fomos pro Buzz e assistimos a um show do Stitch bem legal. Depois disso não tenho mais certeza da ordem mas conhecemos o It´s a Small World (amo montanha encantada), Piratas do Caribe, Branca de Neve, Peter Pan, a atração da Alice já estava fechada. Paramos pra almoçar em um anfiteatro que passava desenhos do Mickey que era muito legal e demos sorte, porque enquanto a gente comia o mundo começou a desabar. Muita chuva, mas não demorou muito pra parar e seguimos com nosso passeio.

 A gente passeou com um barquinho bem legal, mas o Railroad já estava fechado quando a gente tentou ir.
Uma coisa que aprendi aqui e foi reforçado pelos meus amigos do VPO é sempre prestar atenção aos horários das atrações pra não perder nada.
Assistimos um show em frente ao castelo, a linda parada Once Upon a Dream e vimos uma parada parecida com a Move it, Shake it, Celebrate it. Amamos.



Cansadas e felizes ainda passeamos pela Disney Village para mais algumas fotos e compras. Aqui, mais um aprendizado: Nem tudo que tem na Disney Store tem nos parques e vice versa. Por isso, em nossas últimas horas em Paris voltamos a Champs- Elysee pra comprar uma pequena sereia vestida de noiva que eu queria trazer pra minha princesa. E assim, nossa aventura chegava ao fim.



Do hotel pro aeroporto pra uma conexão em Roma antes de voltar ao Brasil cansadas, felizes e já planejando nossa viagem de 2011!! USA aí vamos nós... Mickey Mouse nos espera...


Considerações Finais: Pras nossas próximas viagens, não viajaria mais com um grupo pois não podemos escolher o hotel!! E não faríamos tantas cidades, porque cansamos muito e no final acabamos não aproveitando como a gente queria!!

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores