5.12.11

Meu Corinthians Campeão!!

Agora uma pausa nas viagens pra uma dupla homenagem!!

Primeiro ao Dr Sócrates, ídolo da Nação Corinthiana, que ontem partiu pra junto de Deus. Meu pai cresceu acompanhando este belíssimo atleta e conta lindas histórias sobre ele. Nestes tempos atuais, faltam pessoas com o amor a camisa que Dr Sócrates sempre teve. Que ele possa estar em paz!!
Descanse em paz Doutor!!

E agora, ao meu Corinthians!! Campeão Brasileiro de 2011!!

É verdade o que dizem que se nasce Corinthiano, pelo menos comigo foi assim!! A paixão começou com meu avô, contagiou seus filhos, netos e agora, habita até os corações das bisnetas! Aqui em casa sofremos, torcemos, vibramos e acreditamos sempre juntos e, se pudesse falar com o meu avô, agradeceria e comemoraria com ele mais um título. Mas agora, minha fé me diz que ele está no céu, quem sabe até comemorando com o Dr. Magão.


Parabéns Corinthians e Parabéns Corinthianos!! Nós merecemos esta conquista.
Família preparada pra soltar o grito.
Pentacampeão!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores