6.3.15

EUA 2015 - Aluguel de Carro

Em suas pesquisas acredito que 9 em 10 blogs de viagens vão te dizer
que carro é item obrigatório em Orlando e nas minhas duas viagens acabamos alugando um e não consigo imaginar como teria sido sem carro. Lógico que eu acho que é possível, mas é tudo tão longe que facilitou muito a nossa vida. Em 2011 alugamos nosso carro pela Budget e quando voltamos pro Brasil tivemos um problema com cobranças a mais, mas como foi uma falta de atenção nossa, eu acabei fechando com eles novamente através da agência de viagens. Alugamos um carro para 7 pessoas com retirada em Tampa dia 02 e devolução em Miami dia 20. Nosso grupo chegou em Tampa com 5 pessoas, 3 malas grandes e 1 mala pequena e o porta malas foi suficiente para carregar tudo, mas na volta... Ah na volta... 
Desta vez eu fiquei super atenta e não aceitei nenhuma cobrança adicional desnecessária e mais uma vez não pudemos escolher o carro, quando chegamos no guichê assinamos o contrato e já nos indicaram a vaga em que nosso carro estava. No cartão que deixamos de garantia veio somente uma cobrança de vinte e cinco dólares referente ao uso do Sunpass. Ainda bem que eu não preciso dirigir, pois fiquei espantada com o tamanho daquele carro, lindo, tudo automático. A Prin amou fazer mágica com as portas automáticas todos os dias.
Na tentativa de economizar, alugamos o carro sem GPS e utilizamos dois Apps no tablet que funcionaram, mas nos complicaram algumas vezes. A primeira vez que nos perdemos, foi saindo de Tampa, mas depois nos achamos e foi super tranquilo. Em Orlando ele nos levou para lugares malucos algumas vezes, mas o GPS do carro também fez isso em 2011 e em Miami a gente foi parar no número 9000 da Collins e nosso hotel ficava no mil e pouco. Acabou que valeu a economia e rendeu boas risadas.
O carro funcionou perfeitamente, nos serviu muito bem e a gente se sentiu mega ricos rodando por lá. Nossa única dificuldade foi colocar toda a bagagem quando fomos pra Miami, pois agora já eram 5 malas grandes, 1 pequena, várias bolsas e mochilas e um carrinho. Como eram 5 pessoas, abaixamos dois bancos de trás e coube tudo, deu tudo certo.
Na entrega do carro em Miami também correu tudo bem, abastecemos o carro perto da entrada do Car Rentals, eles inspecionaram o carro e tudo certo, me entregaram o recibo e o trauma da primeira viagem passou.

1 comentários:

Melissa Prandato disse...

Realmente, a gente se sente a cara da riqueza nesses carrões rsrsrs e a Bruna tb adorou fazer mágica para abrir as portas rsrsrs

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores