20.3.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Magic Kingdom - 03/01


Nosso primeiro dia de parque foi escolhido especialmente para as princesas e a gente tinha combinado de encontrar a Mel no MK para ver o show de abertura. Nós acordamos cedo e até conseguimos chegar ao parque cedo, mas como a gente tinha pulado a visita ao DHS na noite anterior a gente ainda precisava trocar o voucher e nos atrasamos para ver o show. Quando chegamos na entrada eles já estavam nos esperando e entramos no parque. Logo que entramos na Main Street eu tive a clichê sensação de que estava em um dos meus muitos sonhos. Muito felizes e emocionados tiramos fotos em frente ao castelo antes de seguir
para Adventureland. Nossa primeira atração foi o carpete do Aladim que estava sem fila. A atração do Piratas do Caribe estava sem fila e entramos, como a atração é bem escura a Prin ficou com um pouco de medo e eu, que estava sentada na ponta, me molhei um pouco. A gente tinha FP (Fastpass) marcado para Splash Mountain e seguimos para lá. A pequena não pode ir nesse, então pegamos Child Swap para meu irmão e cunhada. Como a gente estava com FP marcado para Big Thunder na sequência, decidimos ir pra lá e voltaríamos depois para quem ficou com a pequena poder aproveitar as atrações sem atrasar o horário da BBB. Dessa vez eu fiquei com a pequena para eles poderem brincar.
Quando saímos de lá, já estava em cima da hora da reserva da BBB (Bibbidi Bobbidi Boutique). Chegamos cinco minutos atrasados mas não tivemos problema. Logo que entramos identificaram nossa reserva, anotaram qual pacote as meninas iriam fazer e pediram para elas escolherem a fantasia. A Prin passou muito tempo dizendo que queria a fantasia da Ariel, mas na hora ela escolheu a Rapunzel. Logo depois chamaram as meninas para se trocarem e vestidas elas ficam aguardando uma Fada Madrinha em treinamento chamá-las. Quando ela foi chamada, ela mesma escolheu o penteado e a cor da maquiagem, esmalte e etc. Quando fiz a reserva pelo telefone eu tinha escolhido um pacote mais simples e na hora eu troquei para o Castle sem problemas. Não tenho ideia de quanto tempo ficamos lá, mas cada segundo foi mágico e posso dizer que vale cada centavo investido. Quando elas estavam prontas, foram direcionadas para um estúdio que fica dentro da loja ao lado da fonte para tirar fotos que foram incluídas em nosso Memory Maker e recebemos algumas cópias impressas. As meninas saíram de lá esbanjando alegria e charme.





A emoção foi tanta que a gente saiu de lá com fome e decidimos ir ao Casey´s Corner almoçar. No caminho um outro momento que me emocionou. Um Cast Member parou as meninas para ensiná-las a dar tchau de princesa e ainda fez uma reverência, acho que esse tipo de coisa a gente só vê na Disney.
Meu irmão e cunhada foram com a pequena para o Baby Care Center que fica perto do Casey´s enquanto a gente fez o pedido e finalmente matei a minha saudade daquele cachorro quente delicioso e conheci o famoso corn dog nugget. As meninas conseguiram uma mesa, mas a Mel, o Daniel, a Lari e eu comemos em cima de uma lixeira. Quando terminamos estava começando o show Dream Along with Mickey em frente ao castelo e deixei eles assistindo enquanto eu fui pegar as fotos.

Acabando o show esperamos a Move it! Shake it! parade. Os carros
param ao redor do hub em frente ao castelo e os personagens descem dos carros e dançam com os visitante, foi muito legal.
Depois da parada seguimos para Fantasyland e paramos para tirar foto com a Merida (a princesa mais linda que encontramos) e como a gente tinha FP para a atração da Bela, a gente foi pra lá. A Prin foi chamada para participar do show e no final tirou foto com a Bela e ganhou um marcador de livros. Quando a gente saiu a para já estava passando e as meninas correram para ver, mas eu acabei não vendo e ficou pro dia da repetição.


Nos separamos da família da Mel para fazer usar o Child Swap na Splash Mountain e Big Thunder. Quem leu meus relatos de 2011 sabe que tenho medo de atrações "radicais", mas as do MK eu encaro mesmo com medo... rs Eu fui na Big Thunder com a Ari e os dois foram na Splash. A gente tinha marcado de encontrar a Mel às 17 em frente ao Town Square Theater, mas a gente decidiu pegar o trem e acabamos nos atrasando.
Quando a gente chegou na estação da Main Street já estava escurecendo e enquanto o MP e a Ari foram trocar a pequena, eu e a Prin tiramos foto com o Mickey e assistimos o show do Frozen. Para ser sincera só ela viu, pois apesar de a gente estar perto do palco eu sou pequena de mais para enxergar os personagens. Um cara colocou a Prin no meu ombro e ela disse que foi lindo. Eu só consegui ver o castelo ser congelado e já me emocionei bastante.
Nos encontramos com os demais e decidimos guardar um lugar para assistir aos shows noturno, mas na verdade foi a maior bobeira pois nossa reserva para o CRT era as 21h25 e a gente ficou com medo de não chegar a tempo depois do Wishes.

Enquanto eles ficaram em frente ao Castelo, Prin e eu fomos conhecer
a festa dos Incríveis que acontece em Tomorrowland e tirar foto com o Buzz. Assistimos ao Celebrate the Magic, um lindo show com projeções no castelo e saímos de lá na hora que começou o Wishes com medo de perder nossa reserva. O que também acabou sendo bobagem pois demoraram bastante pra deixar a gente passar e chegamos atrasados no restaurante. Aparentemente, todo mundo que tem reserva para horários próximos ao Wishes chega atrasado e também não tivemos problema. Com relação ao Wishes, foi bem legal ter uma visão diferente da queima de fogos e acho que mesmo não podendo ver direito se você não estiver em frente ao castelo, aquela queima de fogos e a música emocionam de qualquer forma.
Chegamos no restaurante e a Mel já estava lá. Antes de entrar

identificaram nossas reservas e logo que entramos no restaurante tiramos uma foto com a dona do Castelo. Depois da foto com a Cinderela que também recebemos impressa durante o jantar, aguardamos até o momento que nossa mesa é disponibilizada. Para minha alegria sentamos em uma mesa próxima a janela, e eu conseguia ver a Fantasyland iluminada durante o jantar. A comida estava super gostosa, o restaurante é lindo e a emoção da Prin quando cada
uma das princesas fazia daquele momento ainda mais especial. As
princesas que estavam no restaurante eram Ariel, Aurora, Jasmine e Branca de Neve. A prin mal comeu de tão ansiosa que estava para encontrar as princesas, tirar foto e pegar autógrafos. Enquanto a gente esperava ela até fez um bilhete para entregar para a Ariel, que foi o momento mais especial dessa viagem para mim. Em 2011 eu fui pra Orlando e visitei o MK com uma camiseta com a foto da minha afilhada e quando tirei foto com a princesa Ariel, eu contei pra ela que aquela
menininha tinha o nome dela. Ela me disse que quando ela crescesse
um pouco eu tinha que voltar com ela pra lá pra que elas pudessem se conhecer. A minha princesa tem memória muito bom e me pediu pra falar pra Ariel que eu tinha cumprido a promessa e que agora ela estava lá, e ainda contamos pra ela que a nossa pequena tem o nome de uma das irmãs dela. Gente, a reação da princesa foi demais... Ela disse que se lembrava disso e que estava muito feliz em conhecê-las, abraçou as
duas, tirou foto, recebeu o bilhetinho com um mega sorriso no rosto e ainda voltou em nossa mesa antes de ir embora do salão para mais um ab
raço e para pedir que a gente voltasse logo. Foi absolutamente lindo e inesquecível, se todo o resto fosse ruim (e não foi, a experiência toda foi maravilhosa), somente esse momento valeria o salgado preço da refeição.



Depois da sobremesa a gente foi embora ainda paramos na Main Street
para tirar umas fotos com o castelo congelado para coroar aquele dia mágico com fotos lindas. A gente estava bem cansado, e como é uma chatice ter que tirar tudo do carrinho e fechá-lo para entrar no Tram, meu irmão foi pro estacionamento andando e a gente de tram. Acredita que a pessoa se perdeu no estacionamento!?! Eu fiquei desesperada e pedi ajuda para um carro de polícia que estava no estacionamento. Eles acionaram a segurança do parque e de repente lá vem ele, com um baita sorriso no rosto falando que mandamos ele seguir o fluxo e ele foi parar do outro lado do estacionamento. Agradecemos a segurança e voltamos pro hotel para tomar banho e dormir depois de um dia inesquecível em que vários de nossos sonhos se tornaram realidade.



Se você quiser mais detalhes sobre como funcionam a BBB e o CRT, a minha amiga especialista em Orlando Mel Prandato tem posts muito bem detalhados é só clicar aqui para ler sobre a BBB e aqui para ler sobre o CRT.

3 comentários:

Melissa Prandato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melissa Prandato disse...

Aí que lindo seu relato Fer. Vivi este dia junto com vc mas me emocionei novamente agora rsrsrs

Fer Santos disse...

A gente não tem salvação né!?! Logo eu me emocionarei com o seu!!

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Visualizar meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores