7.3.12

USA - Orlando - Dia 13 (AK + Cirque)

Acordamos mega cedo nesse dia pra aproveitar as EMH do Animal Kingdom que abriria às 8h para hóspedes (foram as únicas EMH que utilizamos). Era tão cedo que deixamos o café da manhã pra tomar no parque.
Seguimos direto para a Expedition Everest, mas a atração estava com problemas e ainda não tinha aberto, então pegamos fastpass pra voltar mais tarde. De lá, fomos pro Kilimajaro Safari, e como era cedo a gente viu bastante bichinhos. No caminho encontramos Pooh, Bisonho e Tigrão e paramos para tirar foto. Vimos também o Stitch, mas como já tínhamos fotos com ele, não encaramos a fila. 




De lá direto pro It´s though to be a bug, uma atração 3D baseada no filme Vida de Inseto. No caminho até a atração passamos bem perto da Árvore da Vida que é sensacional. E a atração é bem legal, mas vou confessar que achei bem agitada pra crianças. Voltamos para a Expedition Everest para usar o fastpass e fiquei impressionada com a ambientação desta atração, fora que este é bem mais meu tipo de montanha russa. Amamos, mas acabamos não repetindo.
Corremos pra fila do Finding Nemo, pegamos um lugar bem na frente e eu amei o show. Saindo do show fomos explorar a área dos Dinossauros e encontramos a Primaveral Whirl fechada, mas a atração Dinossaur é bem bacana e emocionante.
 Resolvemos ir ao Wildlife Express Train, mas como não tínhamos tempo pra parar pra ver os bichinhos achamos o passeio muito sem graça. De lá, corremos pra assistir ao Festival do Rei Leão que era minha atração mais esperada deste parque, junto com o Expedition Everest e eu achei incrível. A voz daqueles cantores me arrepia até hoje, só de pensar. O show é maravilhoso, mas eu senti falta do Simba “criança”. Confesso que só aqui no Brasil é que cheguei à conclusão de que o Simba estava lá na sua forma adulta, mas eu amo ele pequeno, sem juba!!!
Fomos ao Greeting Trails e as filas estavam grandes então tiramos foto só com o Pateta. Aqui podia ser igual no Epcot que você pega uma fila e tira foto com todo mundo. Na próxima viagem quero reservar um tempo pra tirar fotos com todos vestidos de safári.
A esta altura, a gente já estava verde de fome e eu queria comer a Turkey Leg, mas a Joy queria comer outra coisa então, enquanto ela ficou no Flame Tree Barbecue comprando alguma coisa e pegando uma mesa pra gente. 
Voltei lá na área dos dinossauros pra comprar a Turkey Leg, que é gigante e deliciosa, só de lembrar me da água na boca. Mas é claro que não aguentei comer inteira. Satisfeitas e bem alimentadas, fomos dar uma voltinha final no parque pra ver as lojinhas e fazer umas comprinhas. Tiramos foto com a árvore da vida e pedi pra fotógrafa tirar a foto do Stitch (Mais um arrependimento que tenho foi que tiramos só duas fotos especiais. Mas pra próxima, vou imprimir um mapinha com todas as fotos especiais pra aproveitar mais).

A gente ia ao Cirque Du Soleil a noite, então a gente se despediu do parque cedo, sem assistir a parada.
Fui pro quarto com as sacolas enquanto a Joy foi encher nossas Mugs e quando cheguei a gente estava sem água e sem internet. Liguei pra recepção, eles resolveram rapidinho e a internet ainda ficou liberada mais um dia. Descansamos, tomamos banho e coloquei uma boa parte das minhas roupas nas milagrosos space bags que compramos no wallmart. Eles foram muito úteis na missão de arrumar malas.
A gente ia ver o show das 21h, mas saímos do hotel umas 17h30 pra conhecer Downtown Disney e, gente, o que é esse lugar!?! Incrível, lindo e cheio de lojinhas maravilhosas. Não sei se ainda bem ou se infelizmente, a gente foi em DD no final da viagem e a gente não tinha mais muito dinheiro, então compramos pouca coisa nas maravilhosas World of Disney e Lego Store. Passeamos por todo o resto pra conhecer e seguimos pro Cirque Du Soleil. O show é impressionante, maravilhoso e inesquecível!! Amamos imensamente e em outra oportunidade, com certeza voltaríamos.
De volta pro hotel, merecido descanso, pois no dia seguinte a gente ia pro Epcot que era nosso último parque!! O coração já estava apertado.

4 comentários:

Aninha disse...

Amiga, que vontade que deu de ir no AK lendo seu relato! Sabe, eu só fui nesse parque uma vez, em 2002, e não foi um bom dia. Eu tinha praticamente virado a noite (tinhamos ido à Pleasure Island na noite anterior e tivemos que acordar as seis da manhã no dia seguinte) e estava um zumbi, então não aproveitei nada. Sentei num banquinho e dormi a maior parte do dia! Rsrs
Mas na Everest acho que não tenho coragem de ir. Ela tem descida inclinada, né?
O que são fotos especiais?
Beijos!!

Fer Santos disse...

Oiee... Amo saber que vc está gostando dos relatos. A gente não ficou muito neste parque mas aproveitamos bem!! Não lembro de descidas muito inclinadas na Everest, mas ela anda um bom pedaço de costas. Bem legal! Eu nem fiquei desesperada nessa... rs
As fotos especiais são aquelas que o próprio fotógrafo do photopass inclui alguma coisa "mágica" na foto. A Sininho, Stitch, Simba, balões e etc. Elas ficam bem legais mas eu só tirei 2!
bjooo

Aninha disse...

Como faz pra tirar essas fotos especiais? Nunca soube disso... :(

Fer Santos disse...

Os fotógrafos do Photopass é que tiram, mas pelo que sei, não são todos. Eu tirei a da a Sininho na Main Street do MK e da do Stitch em frente a Árvore da Vida.

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores