5.3.12

Tricô Encantado!!!

Família Reunida!!
Vou fazer uma pausa nos relatos das viagens pra falar sobre um dos grandes presentes que ganhei decorrente da última viagem que fiz.
Eu amo viajar e, a cada viagem, passo meses organizando roteiro, fazendo pesquisas e foi no meio destas pesquisas todas que conheci pessoas realmente apaixonadas por um lugar chamado Orlando.
Estas pessoas me ajudaram muito a fazer da minha viagem inesquecível e, com o tempo, passaram a fazer parte da minha família... como a gente fala sempre, somos uma família por opção!!
Hoje tenho amigos queridos espalhados pelo Brasil e tenho um carinho muito especial por todos e por cada um deles.
No Carnaval participei do meu primeiro encontro do Tricô e foi um dos melhores dias que vivi. Cheguei lá meio com vergonha, com medo de me sentir deslocada e instantaneamente me senti acolhida e rodeada de pessoas amáveis que hoje fazem parte do meu dia-a-dia!!
Espero reencontrá-los sempre e cada vez poder abraçar mais amigos.
Peço à Deus que os abençoe sempre e que possamos nos encontrar cada vez mais.

4 comentários:

Aninha disse...

Ain, que fofo!!!!! :)

Melissa Prandato disse...

Que lindo, Fer!!! Chorei claro!!!

Obrigada, você tb é muito especial pois tb faz parte da minha família por opção.

bjs

Ivy Kristian disse...

Ainda não nos conhecemos pessoalmente, não é mesmo Fê, mas o carinho e admiração por vc é grande!! Como eu digo que nada acontece por acaso, sei que era para um dia nos encontrarmos e um dia encontrarmos esse grupo de pessoas queridas e amadas que temos por perto da gente!! Isso é mais que um presente, é um merecimento!!! Obrigada por sua amizade!! bjos

Fer Santos disse...

Meninas, vocês são muito fofas e me emocionam sempre!! Tenho certeza que formaremos uma família pra sempre e um dia ainda vamos celebrar nossa amizade em Orlando!! bjos

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores