15.3.12

USA - Orlando - Dia 15 (Voltando pra casa)

Depois de ir dormir super tarde arrumando as malas, acordamos um pouco mais tarde pra tomar banho, fechar as malas e deixar o quarto com o coração apertado. Enquanto a Joy foi tentar colocar as malas no carro fui correndo pra recepção fazer o check-out. Tinha uma fila enorme e uma cast member me falou que se eu tivesse que fazer o check-out teriam nos ligado. Perguntei se podia ficar com a chave do quarto e ela me disse que eu podia ficar como souvenir. :D
Orlando estava tão triste quanto eu e chorou com minha partida, o que atrapalhou nossos planos de conhecer o hotel. Não me conformo de ter voltado sem uma foto dos Dálmatas e do Toy Story, fui muuuito burra de deixar para o último dia. :(
Ficamos fazendo hora na food court até a hora em que resolvemos nos despedir e ir para o aeroporto. Passar pelo portal pela última vez foi doído, mas eu volto.
Chegamos ao aeroporto e a Joy me deixou no embarque com as malas e foi devolver o carro. Assim que ela chegou fizemos o check-in, despachamos as malas e já passamos na fila da imigração. Abriram minha mala pra ver o wii, mas nada demais.
O voo pra Atlanta foi tranquilo, liguei pra casa, comi meu último bagel e tomei meu último chocolate quente em terras americanas e no horário certinho embarcamos e decolamos. Voo tranquilo, dormi a maior parte do tempo.
Em terras brasileiras, pegamos nossas malas, passamos no free shop e pela alfândega (tranquilo, aí bate a sensação de: deveria ter comprado mais.)
Meus pais foram me buscar com um saco de pães de queijo quentinhos (quanto carinho!!) e voltei pra casa pra esperar a pequena chegar pra ganhar os presentes. Ela trocou todos os presentes pela chupeta e nunca mais usou!!! Ficamos super orgulhosos.

E assim, mais um sonho foi realizado!!!

PS: A depressão estava tão forte que nem tenho fotos deste dia... :(


Esse abraço vale mais do que
todos os presentes!!

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores