29.1.12

USA 2011 – Nova Iorque/Orlando – Dia 06

Em nossa última manhã em NYC aproveitamos pra dar um último passeio pela cidade que tanto nos impressionou e que nos encheria de saudades. Começamos pela Catedral de St Patrick para comprar alguns presentinhos e seguimos pro Rockfeller Center pra tomar café na Au Pain e dar uma passeada na Hallmark. 
Voltamos pro hotel pra fechar as malas e esperar meio dia pra fazer o check-out e esperar pelo transfer que nos levaria pro aeroporto. No check-in do aeroporto tivemos problemas pra despachar as malas. Primeiro a Cia queria cobrar por todas as malas e depois reclamaram de excesso de peso, mas acabou dando tudo certo. Na segurança, barraram a Joy, mas foi só pra checar o notebook. Passeamos um pouco pelas lojas do aeroporto e ficamos uma eternidade aguardando o embarque. O vôo atrasou muito, primeiro porque a aeronave demorou um tempão pra chegar e depois do embarque, quando já estava tudo pronto pra decolar, o Air Force resolveu pousar (e o Presidente é prioridade, né!?!) e formou até fila de aeronaves pra decolar. Parecia até a Marginal... RS




O vôo foi rápido e tranquilo, em poucas horas desembarcamos em Orlando. Já tinha anoitecido, as lojas estavam fechadas e estava muito quente, então só ligamos pra casa pra avisar que estava tudo bem e seguimos pra Budget pra pegar o carro que já estava alugado. Tivemos problemas depois, mas no final eu conto.
Pegamos o carro, ligamos o GPS e em uns 20 minutos passamos pelo Portal da Disney e chegamos ao All Star Movies para o check-in. Nosso quarto era da categoria Preferred e ficamos bem perto do prédio principal, na área do Fantasia, o quarto é simples, mas amamos.


Jantamos na food court (pedi pizza e a Joy foi de massa) e compramos nossas Mugs. Bem alimentadas, seguimos pro quarto pra descansar pois no dia seguinte a maratona de parques ia começar logo com o que eu estava mais ansiosa pra conhecer. A gente ia pro IOA!!!

6 comentários:

Melissa Prandato disse...

Tenho muita vontade de conhecer NY, mas chegar na Disney é tudo né!!! Estou amando seus relatos, como sempre muito bem escrito!!!

Juliana Prado disse...

Aeeee, vai começar a Disney! \o/

Vou continuar meu relato hoje, sem falta. Andei muito relapsa, mas precisava fazer alguns textos e eles tavam tirando meu foco rsrs

Fer Santos disse...

Mel, NY foi um sonho realizado. Eu sempre sonhei em conhecer este lugar. Em compensação Orlando é uma cidade que eu nunca pensei em conhecer mas que arrebatou meu coração. Foi inesquecível!!!

Fer Santos disse...

Ju... E vai começar em grande estilo, pra uma Harry Pottermaníaca!!! hehehehe
Estou esperando seus relatos... bjoo

Fran disse...

Fer! eu fiz o contrário de vc! fiz Orlando e depois NY, e foi tudo! to adorando os relatos! bjos

Fer Santos disse...

Fran, eu decidi fazer NY primeiro porque fiquei com medo de ficar muito cansada em Orlando e não aproveitar NY direito. Além disso, Orlando nunca foi um sonho meu, eu só decidi ir pra conhecer a área do HP no IOA, mas quando cheguei lá foi amor a primeira vista. Brinco dizendo que a Disney é mesmo o lugar onde sonhos se realizam, no meu caso, nem sabia que sonhava. Descobri lá... rs

bjooooo

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores