17.10.14

Eurotrip 2014 - Conexão em NYC - 12/05

Ladie´s Pavilion
Em nosso último dia de viagem a gente levantou cedo como de costume
Bow Bridge
e caminhamos até a Columbus Circle para pegar o metro e descemos perto do Museu de História Natural. Logo que entramos no Central Park a gente procurou o Ladies´ Pavilion, um lugar lindo e super tranquilo em uma deliciosa manhã de segunda. Depois de apreciar a cidade vista de cima das pedras que ficam por ali, caminhamos até a Bow Bridge que a gente só tinha visto de longe da outra vez. Seguimos caminhando até Betheseda Fountain e ali perto encontramos a Estátua da Alice, e eu tive a sorte de encontrá-la vazia o que nos rendeu lindas fotos. Nesse ponto a Joy estava sentindo bastante dor nos pés e resolvemos voltar pro hotel. No caminho até o metro ainda ouvi uma musiquinha ao vivo e
Bethseda
Fountain
tirei uma foto em Strawberry Fields.
O meu irmão tinha me pedido pra comprar uma pulseira da Pandora, então fui procurar pela região enquanto ela voltou pro hotel pra descansar. Achei a pulseira naquele shopping que fica na Columbus Circle e decidi passear um pouco até a hora do check out. Caminhei pela 5th Avenue e depois voltei para o check out. Como ainda faltava bastante tempo pro carro vir buscar a gente, decidimos sair um pouco. Andamos até a Times Square e almoçamos no Applebee´s. Entramos em todas as lojas da região procurando uma carteira pro meu irmão e nada, só fui achar na Guess da 5 avenida horas depois. Mas pelo menos achei uma Starbucks que vende Cheesecake
Alice
Factory no caminho e me deliciei. Cansadas de tanto andar, voltamos pro hotel e esperamos o carro vir nos buscar e o serviço foi super pontual. Chegamos no aeroporto super cedo, mas já conseguimos despachar as malas e ficamos passeando pela área do embarque que foi super pontual. Voo super tranquilo e cedinho a gente já estava em casa. Tudo tranquilo na alfândega, foi só esperar a mamis chegar pra voltar pra casa. 
Columbus Circle


0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores