15.11.12

Fechando mais um ciclo!!

No último fim de semana cheguei na marca dos 30!! Sempre fiz um balanço do meu ano no meu aniversário e no fim do ano e com o fim de uma era de juventude (dramática... rs) posso dizer que o saldo é positivo.

Posso me considerar uma pessoa privilegiada desde sempre, pois fui presenteada com família e amigos maravilhosos e nesse último ano, fui presenteada com a cereja do bolo... Um grupo de amigos muito queridos, que me colocam pra cima quando estou tristinha, dividem comigo meus bons momentos, enxergam em mim o que nem eu vejo e me fazem feliz somente por existir... 

Em todos os meus aniversários sempre tive motivos pra celebrar, mas assim como os 15, os 30 mereciam uma celebração especial. Ganhei de presente a presença e o carinho de muitas pessoas que eu amo... Alguns não puderam comparecer, mas estiveram com a gente dentro do meu coração... Outros tantos se deslocaram grandes distâncias pra estar comigo. Sinceramente, não acredito que eu seja merecedora de tudo o que tenho, mas Católica temente a Deus, acredito que Ele é sábio demais, então aceito todas as bênçãos e agradeço.

Amigos queridos, família amada, não tenho palavras pra agradecer o amor, o carinho, os presentes, a presença. Saibam que os amo e os quero eternamente por perto. Este último fim de semana ficará marcado pra sempre em minha alma... 






5 comentários:

Melissa Prandato disse...

Eu é que agradeço a Deus por sua amizade e por poder fazer parte deste dia tão especial.

Love you !!!

Ivy Kristian disse...

Pra mim poder fazer parte desses momentos especiais é mais que privilegio, é presente de Deus! Te love minha amiga e torço sempre por sua felicidade! Bjos

Rosane Duarte disse...

Fer, vc é uma pessoa muito especial para todos nós e eu fico muito feliz em poder fazer parte desse momento de sua vida! Te amo amiga!

Joy Moraes disse...

Amooo mais do q tdo essa sua familia que é a minha do coração e vc sabe q sera eternamente a minha irmã que nao tive.... te amoooooooo

Fer Santos disse...

Amigas amadas, vcs são um presente pra mim... Amo vcs!!! <3

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores