30.11.12

A bittersweet weekend

Ohana
E mais uma vez o paradoxo entre vida e morte aparece em minha vida! A proximidade da vida com a morte sempre me intrigou e em alguns momentos me amedrontou, mas ultimamente tenho preferido pensar que a vida nova chega pra acalentar o coração dos que sofrem uma perda e foi isso que vivi no último fim de semana, quando minha família por opção perdeu um pedacinho da sua luz no sábado e no domingo celebramos a vinda do nosso querido príncipe.
A dor profunda deu lugar a abraços carinhosos... Nossa querida Malu esteve presente em cada abraço, em cada momento, em cada caixinha aberta, inclusive na caixinha da AD dela, que espero tenha ficado de seu agrado.
No último fim de semana tive absoluta certeza de que o amor não tem manual, não tem regra... Senti uma dor profunda em perder uma pessoa que nunca pude tocar, mas que compartilhava dos meus sonhos, da minha família... 
Abraçar cada mickeyro/tricoteiro, reencontrar tantos amigos, partilhar do amor com que nossa família aguarda o Otávio foram momentos "Mastercard", e mais uma vez o Cara Lá de Cima me mostrou que a sabedoria Dele é maior do que eu posso compreender.

Malu querida, que a sua luz continue a brilhar nas nossas vidas.
Família Ohana, obrigada por existirem e por me permitirem fazer parte da vida de vocês... Não sei se já disse isso, mas os amo mais do que poderia expressar em palavras. 

No domingo também pude receber minha caixinha(ona) da minha AD e fiquei imensamente feliz. Amei.

E pra fechar uma frase que eu concordo, mas gostaria de conseguir colocar em prática de forma mais efetiva...

"Ontem é história,amanhã é mistério,e hoje é uma dádiva.Por isso se chama Presente"



Peço licença pra Bia pra postar aqui a linda carta que ela escreveu e que foi lida no domingo... 

‎"Amigos,Todos nós gostamos de viajar. Arrumamos malas, elaboramos roteiros, nos informamos sobre o destino.Ontem, fomos surpreendidos com a notícia de que nossa querida amigaMalu Souza realizou sua última viagem.Não houve programação. Não teve roteiro. Não deu tempo para despedidas.Um dia, será nossa vez. Também vamos para lá e quem sabe, nos encontrar.Espero que lá de cima, ela possa brilhar. Vamos lembrar da Malu com carinho, e certamente ela desejaria que o dia de hoje fosse de festa, por isso vamos juntos celebrar a VIDA, simbolizada pela chegada do Otávio, que além de completar a família da Ivy, do Alexandre e do Caio, já ganhou um monte de tios e tias para paparicá-lo. Ivy e Alexandre, obrigada por nos proporcionar este maravilhoso domingo.Devemos lembrar que a partida inesperada da Malu, deixou uma lacuna na brincadeira do Amigo Distante. Não deu tempo da Malu receber a caixinha. Não deu tempo da Malu mandar a caixinha. Mas o tricô é uma família, e nunca nos desamparamos.Por isso, rapidamente unimos nossas forças e montamos uma caixa para a amiga da Malu.Essa caixinha é o símbolo do nosso amor, de nossa amizade, de nosso carinho, de nossa união. Dentro dela, existe um pedacinho de cada uma de nós. Gostaria de pedir para que a Lily e a Ivy, em nome da Família TRICÔ OHANA, entregassem a caixinha."

4 comentários:

lu kalef disse...

Lindo, Fê!!Lindo como tu !!!

Bia Henriques disse...

Obrigada, Fer, por esse lindo e emocionante texto, você conseguiu expressar um sentimento comum ! Naquele dia, vc me falou sobre o paradoxo morte/vida, e tenho refletido a esse respeito. O fato é que não devemos tentar entender os desígnios de Deus, mas apenas usufruir o que Ele preparou para nós. Bjs.

Ivy Kristian disse...

Adorei esse texto que vou guardar para o resto da minha vida! Obrigada por estar comigo nesse dia tão especial para mim e para minha familia! bjos te love.

Fer Santos disse...

Ai meninas, desculpem a demora!! Que bom que gostaram... Bia, graças a Deus e a muita oração, eu estou aprendendo a aceitar e aproveitar... é realmente impossível entender os desígnios do Pai.

Bjos amigas amadas.

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Visualizar meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores