30.5.12

RIO DE JANEIRO!! Cidade Maravilhosa...


Púrpura de inveja dos encontros da família Carioca, eu resolvi viajar ao Rio pra uma viagem de 27 horas... Corrido e inesquecível.
Passei semanas acompanhando os preços das passagens e com certa antecedência comprei passagens com um bom preço e reservei um hotel super bem localizado. Pronto, lá começou a contagem regressiva e a preparação do roteiro. Sim, esta fanática por organização fez um roteiro pra passar 27 horas na Cidade Maravilhosa.
No sábado eu trabalhei e fui direto para o aeroporto. O medo de voar apertando o coração, o voo atrasou, mas borá lá que o Cristo estava me esperando. Cheguei ao Rio já estava escuro, peguei o ônibus Frescão e bora pra Copa!! Fiz o meu check in, liguei pra Aninha, tomei um banhinho e fiquei esperando a minha querida amiga chegar. Fomos ao Rio Sul comer pizza na Ráscal com a maravilhosa família da Dani. Momentos inesquecíveis que marcarão minha vida sempre.

No domingo eu levantei bem cedinho pra passear. Fui caminhando por todo o calçadão de Copacabana até o Arpoador. Que lugar lindo!! Que vista maravilhosa!! Passeei por Ipanema, conheci a Feira Hippie, tomei água de coco, passei no Forte de Copa (tinha muita fila e ficou pra próxima), comi pastel em uma feira e voltei pro hotel pra tomar banho e fazer o check-out.
Agora era hora de ir pro evento que me levou ao Rio! Almoçar com a família Carioca. Foi uma delícia. O tempo passou super-rápido com tantas conversas deliciosas. Fui extremamente bem recebida e me senti extremamente querida. Foi uma tarde inesquecível e ainda tive o prazer de conhecer a lindíssima Carol (sem ela, talvez esta família nem existisse! Valeu Carolzinha, vc é mais que 10!!)
Minha querida amiga Aninha não só me levou ao aeroporto como ficou lá comigo, esperando o embarque. Tenho certeza que o meu anjo e o da Ana são conhecidos de longa data. A gente só se reencontrou recentemente. Amiga, vc é mais especial do que você pode imaginar. Foi difícil te abraçar e voltar... Tenho certeza de que nos veremos em breve!!



FAMÍLIA CARIOCA: Nem com as mais belas palavras do nosso poeta e irmão MM seria possível agradecer e dizer o quanto vocês são especiais!!!

3 comentários:

Melissa Prandato disse...

Ai que tudo Fer!!

Espero um dia conhecer esse parte da família tb. A Carol já é de casa!! rsrssrs

bjs
Melissa

Aninha disse...

Amiguinha, que palavras tão lindas! Puxa, eu não queria chorar, mas não deu. O prazer enorme foi meu de recebê-la, sua companhia foi um presente maravilhoso que recebi. Espero revê-la em breve!!!! Beijos!

Fer Santos disse...

Mel, logo a gente vai... Imagina uma excursão de tricoteiros paulistas no Rio!! hehehe. Amigos do Mickey invadem o Rio de Janeiro... Vai virar manchete de jornal.

Aninha querida, o prazer foi meu!! Te vejo muito em breve, se Deus quiser...

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores