1.5.12

"Ohana quer dizer família, e família quer dizer nunca abandonar ou esquecer."

Mais um encontro delicioso com pessoas especiais!! 
Essas pessoas fazem parte da minha família e habitam o meu coração.
Que Papai do Céu continue a abençoar esta amizade e que afaste de nós toda a inveja e os sentimentos negativos de quem não pode entender que o amor é de verdade. E se você não entende, é porque a magia da alegria não faz parte de você.
Os que não compareceram não estavam ausentes, pois foram lembrados e distância nenhuma separa corações que se amam.

"Ohana quer dizer família, e família quer dizer nunca abandonar ou esquecer."



2 comentários:

Melissa Prandato disse...

Ai que lindo Fer!!! Vc me emocionou muito!! Vc me conhece, deve estar imaginando o meu estado agora.rsrsrs
Bjs, amo vc e essa família maravilhosa.

Fer Santos disse...

Mel, te conheço o suficiente pra saber que vc deve ter derramado algumas lágrimas, como as que derramei escrevendo. Amo vc e nossa família também!! bjooooo

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores