15.11.11

E assim começa mais um capítulo!!

Há muitos anos atrás eu tive um blog e amava escrever, compartilhar pensamentos, histórias e curiosidades com meus amigos. O tempo foi passando, a vida foi ficando corrida, e o blog acabou esquecido. Há alguns dias tentei recuperá-lo e não consigo me lembrar nem do e-mail que utilizava para acessá-lo, ou seja, não consegui recuperá-lo!! Então criei um novo e pra começar deixo aqui uma foto que tirei quando realizei um sonho, que nem sabia que um dia eu tinha sonhado.
Deixo vocês com uma foto do Lugar Mais Feliz da Terra!!!

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores