16.5.16

Orlando/2016 - Diário de Bordo - Cruzeiro e Nasa - 15/01

Nossa última manhã a bordo do navio começou cedo, pois o café da manhã é com horário marcado e de lá já não voltamos mais para a cabine, então tem que sair prontos e carregando tudo o que não foi deixado do lado de fora na noite anterior. 
A gente tomou café no Animator´s Palate que foi o restaurante que nós jantamos na noite anterior e a comida estava gostosa, mas eu ainda prefiro tomar café no Cabanas e ir escolhendo tudo o que estou com vontade de comer. Na verdade, eu não sei se o Cabanas fica aberto na manhã do último dia, mas caso esteja, eu iria pra lá em uma próxima viagem.
Alimentados e tristes, deixamos o restaurante e já seguimos para desembarcar do navio. O processo foi bem simples e rápido, só demoramos um pouquinho mais porque a Mel teve um problema com a mala dela e tivemos que aguardar enquanto eles registravam tudo. Já do lado de fora do terminal, seguimos para a fila do shuttle da locadora de carro para pegar o carro que usaríamos na segunda parte da viagem. Quando a gente desembarcou, o dia estava bem nublado e com garoa, mas enquanto a gente aguardava na locadora choveu bastante, mesmo assim decidimos seguir a programação e pegamos a estrada para ir ao Kennedy Space Center que fica perto de Porto Canaveral. 


Chegamos no parque, deixamos o carro no estacionamento, trocamos nossos ingressos no Will Call e de repente caiu um temporal... Mas um temporal tão forte, que mesmo embaixo da cobertura a gente se molhou todo. Neste momento eu tinha certeza de que o dia estava arruinado, mas como a gente já estava lá, decidimos entrar mesmo assim. Seguimos direto para a lanchonete que estava LOTADAAAA e levamos quase uma hora (se não foi mais) para conseguir pedir um lanche e quando saímos o céu estava claro, com sol... Se a gente não estivesse molhado, nem a gente mesmo acreditaria que tinha chovido tanto.

Bom, pelo menos deu pra aproveitar um pouco. A gente foi na área da Atlantis que tem um simulador e um tobogã igual aos que os astronautas usam. Andamos por lá, e quando a gente saiu, o último ônibus que faz o tour já tinha saído e ficamos sem.
Já que o tour não ia rolar, a gente decidiu ir ver o filme do Imax, mas eu estava com tanto sono que dormi o filme todo. Quando o filme acabou, o sol já estava se pondo e decidimos ir embora, pois a gente ainda tinha estrada para encarar até Orlando.



Chegamos ao Rosen Inn, fizemos o check-in, deixamos as coisas no quarto e seguimos andando até o Miller´s Ale House para jantar. O restaurante é muito bom, pratos enormes, baratos e saborosos. Na volta para o hotel, passada rápida no Walgreens para umas comprinhas básicas antes de tomar banho e cama, pois a gente estava mortooo...

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores