11.4.16

Orlando 2016 - Diário de Bordo - Cruzeiro e Nassau - 12/01

As pessoas dizem que cruzeiros são feitos para descansar bastante, acho que essas pessoas nunca pensaram em viajar comigo e com a Mel... hehehe
A gente acordou cedo para encontrar todo mundo e seguir para o Cabanas para tomar café da manhã, o que se repetiria em todos os nossos dias a bordo e o café estava uma delícia, muita variedade e fartura. A gente decidiu tomar café cedo pois a gente queria tirar uma foto com o Stitch antes de desembarcar para um rápido passeio por Nassau.

O dia estava nublado e com garoa, que não durou o tempo todo, mas estava um dia bem meia boca. Logo que a gente desceu do navio encontramos a placa de Nassau e mesmo com garoa paramos para tirar fotos e também com o navio. Nos dirigimos a cidade e demos uma volta pela área próxima ao porto só para dar uma olhada e comprar uns souvenires. Acho que não levamos nem uma hora e meia antes de voltar pro navio, e não nos arrependemos pois uma enorme nuvem negra estava chegando e logo voltou a chover.

Além da chuva que estava chegando, a gente tinha horário marcado para tirar foto com Ana e Elsa no restaurante Animator´s Palate. Esse encontro foi marcado no dia do nosso embarque e foi bem rápido, quase sem fila.

Snowfie...
A tarde a gente almoçou no Cabanas e depois a gente encarou o Aquaduck mesmo com chuva e ainda fizemos uma aula de origami e uma para aprender a desenhar o Mickey.

Meu desenho que eu perdi. :(
Voltamos para a cabine para tomar banho e se arrumar pois era a noite com traje formal opcional e a gente queria tirar fotos com alguns personagens. Encontramos Tico e Teco, Pateta, Pluto, Rapunzel. O show da noite foi sobre os Vilões e nós gostamos muito. Jantamos no Royal Palace, um restaurante chiquérrimo, inspirado nas princesas e com um menu de comida francesa... Se eu pudesse comeria o pãozinho desse restaurante todo dia e provei a sopa de cebola e gostei muito.

Nossa equipe do jantar percebeu que a gente é bem criança e sempre trazia um desafio pra gente, mas nesse dia a gente queria muito tirar foto com o Mickey de capitão e saímos rápido do restaurante para não perder essa chance.
Depois do jantar tinha uma festinha com o Donald no D-Lounge, mas antes de ir encontrar o pessoal lá, eu ainda tirei uma foto com a Minnie de vestido de festa. Linda e fofa. Depois da festa a gente resolveu voltar pra cabine para dormir, pois o pessoal ia madrugar para correr na ilha e a gente ainda queria deixar tudo arrumadinho.

Mais um dia mágico em um navio mágico terminava com uma deliciosa noite de sono em uma cama maravilhosa.