13.3.16

Orlando 2016 - Diário de Bordo - Trail´s End e Embarque no cruzeiro - 11/01

Eu poderia viver nesse lugar...
Levantamos bem cedinho, pois a gente queria se despedir do nosso hotel tão maravilhoso com uma experiência bacana, então marcamos um café da manhã no Trail´s End para 7h30. Estava uma manhã bem fria, com bastante vento e chegamos ao restaurante uns 10 minutos antes dele abrir. Uma senhora muito simpática nos ofereceu um chocolate quente enquanto a gente aguardava e logo pudemos fazer o check-in e fomos recepcionados pelo Ken, nosso querido garçom, que fez da experiência mágica sem contar com nenhum personagem.
Essa foi nossa refeição table service mais barata da viagem e o café estava delicioso. Um clima de fazenda,
com 
pratos, copos e talheres bem no estilo e um buffet farto e delicioso. Eu li em algum lugar que os ovos benedict do lugar eram deliciosos e super aprovei. O restaurante estava vazio, mas isso não influenciou a disponibilidade do que era servido. 
A gente faria do Trail´s End uma parada obrigatória de qualquer forma, mas foi o Ken que fez a nossa manhã muito mais especial. Além de atencioso, ele é engraçado e muitoooo fofo. Em um momento pedimos para tirar foto com ele, e ele super atencioso já ia pegando a câmera, quando dissemos que a gente não queria que ele tirasse a foto, a gente queria tirar uma foto com ele e ele ficou super feliz, disse que estava se sentindo como um personagem famoso e que ele realmente é meio pateta. Uma figura... E na hora de pagar a conta ele ainda me deu a caneta dele. Voltaremos com certeza na esperança de encontrá-lo.
Nosso amigo querido...





Voltamos para o quarto pois estava na hora de nos despedir daquele paraíso de ar puro, para seguir para um outro paraíso... 
Carregamos tudo para o carro, dissemos até logo para nosso chalé e pegamos a estrada para Porto Canaveral. A estrada é super tranquila e em pouco mais de uma hora a gente já avistava nosso lindo navio no porto, mas como a gente decidiu devolver o carro, seguimos para a Álamo para devolver o carro e aguardamos o transfer deles que nos levaria ao Porto.

Quando a gente fez o check-in online a gente escolheu o horário mais cedo possível e chegamos ao porto depois do horário que escolhemos. Descendo do transfer, já deixamos nossas malas ali, com as etiquetas que recebemos pelo correio e elas foram deixadas em nossas cabines mais tarde. Passamos pelo controle de raio-X e seguimos para o guichê para pegar nossas key to the world cards e nosso embarque já estava autorizado. 
A gente não poderia embarcar sem tirar uma foto com o nosso rato lindo, então já entramos na fila antes de embarcar. Depois de passar pelo lindo portal com orelhas, a gente passou pelo controle de cartões, tiramos fotos para o reconhecimento facial do sistema de fotos e logo a gente estava perto de embarcar. Foi bem emocionante entrar no navio com nossos sobrenomes sendo anunciados e sendo recebidos por palmas. 
Eu estava bem ansiosa, pois este era meu primeiro cruzeiro e eu além de ter medo de ficar fechada em um lugar, ainda enjoo fácil, com qualquer coisa, mas preciso dizer que foi emocionante ser recebido assim, acho que foi uma boa forma de perceber que os próximos dias seriam mágicos... 
Acho que esse relato já está grande, então vou deixar o primeiro dia de cruzeiro pro próximo post...



0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores