14.8.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Busch Gardens - 12/01

Na noite anterior verificamos que o dia seguinte tinha previsão de
chuva forte na parte da tarde e ficamos na dúvida se deveríamos repetir o IOA ou seguir a programação original de ir para o Busch Gardens. Em uma decisão unânime (e completamente "equivocada"), decidimos acordar bem cedo e ir pra Tampa.
Chegamos ao parque bem perto do horário de abertura e seguimos direto para Chetah Hunt,
utilizamos o Child Swap e eu gostei muito, apesar de ser montanha russa. Nos revezamos para cuidar das meninas e foi bem rápido.
Na saída seguimos para a Montu e eu fiquei com as meninas enquanto eles brincaram. Passamos pela parte do parque que parece um zoo e quando chegamos na Falcon´s Fury, minha afilhada foi no Carrossel e a gente foi em uma montanha russa de criança, quando começou a chover. Ela ainda conseguiu ir em mais uma atração antes do mundo começar a desabar e nos arrependermos de ter ido.
Quando a chuva diminuiu um pouco, pegamos o trem do safári para que eles pudessem brincar na Sheikra que estava funcionando. Paramos pela área do Sesame Street e a Prin tirou uma
foto com um dos personagens antes de a gente ir procurar um lugar pra comer. O parque estava em reforma e era muito difícil ir de um lugar pro outro, mas conseguimos chegar em um lugar All you can eat com pizza, massa, doce e bebida, que estava bem gostoso, mas quando chegamos lá voltou a chover muitoooo e não parou mais. 
A gente desistiu de esperar e decidimos ir embora e chegamos encharcados no carro. Dia de índio total. Volta com muita chuva na estrada.
Paramos em uma best buy, mas não encontramos o que a gente queria. Acho que a gente ainda foi no Target ou no Walgreens e compramos algo para comer antes de encerrar o dia mais furado da viagem. Definitivamente eu não tenho sorte com esse parque.

Pelo menos alguém estava feliz com a chuva!!

4 comentários:

Viagem Simplesmente disse...

Saudades da Disney....

Juliana Prado disse...

Caramba foi um dia perdido msm, eu não vou ao busch desde 2011. Em 2013 só tava eu e um amigo e até dava pra ir, mas a preguiça de dirigir 2 horas nos desanimou rs

Fer Santos disse...

Saudade demais né Su!!!

Fer Santos disse...

Ju, eu acho que existe algo de muito maligno entre eu e o Busch...

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores