17.5.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Universal - 07/01

Como as meninas passaram mal durante a noite eles acharam melhor
ficar no hotel e descansar nesse dia, então meu irmão me levou pro parque para encontrar a família da Mel e combinamos um horário para ele ir me buscar. Cheguei no parque às 9h e a manhã estava bem fria. Tirei algumas fotos para aproveitar que o pacote de fotos da Universal ainda estava valendo e fiquei esperando o pessoal chegar em frente a atração dos Minions, mas como elas me mandaram uma mensagem avisando
que iam demorar um pouco eu aproveitei para ir na atração do Shrek.

Eles chegaram e já entramos na fila dos Minions que estava com uma fila grande, mas que valeu a pena pois a atração é muito boa. Seguimos para a Múmia e Transformers e usamos o child swap nas duas e deu pro pessoal repetir.
Nosso próximo destino era o super aguardado trem de Hogwarts que me
deixou extremamente impressionada com a perfeição e os detalhes. Fizemos os dois trajetos seguidos e a fome já estava batendo, então era hora de conhecer o Caldeirão Furado, restaurante que fica no Beco Diagonal e oferece pratos inspirados nos filmes. Eu pedi a mini pie combination e apesar de uma das tortas ser um pouco apimentada eu gostei muito. Bem alimentados, nós seguimos para o Gringotes esperando encontrar uma fila maios do que realmente estava, e com a riqueza de detalhes a fila passou rápido e infelizmente a atração também. Mais uma vez utilizamos o child swap e dessa vez eu precisei repetir, a atração é muito boa, mas bem curta e me deixou com gosto de quero mais.

Aproveitamos para conhecer a Travessa do Tranco e as lojas dessa
nova parte, mas como a afilhada da Mel queria poder brincar a gente não entrou em tudo. Antes de seguir em frente ainda comprei uma poção, dinheiro bruxo, um saquinho de moedas de chocolate e um sorvete de cerveja amanteigada. Já estava anoitecendo quando deixamos o beco diagonal com uma imensa vontade de não sair de lá nunca mais. Depois de uma rápida passada pela área infantil ainda brincamos no MIB, Simpsons e ET. Me despedi de todos e corri pra entrada do parque
para comprar uma mochila com o unicórnio da Agnes para minha princesa que estava doentinha antes de correr pra onde eu encontraria meu irmão.

Passamos no Walgreens perto do hotel para comprar umas coisas que a gente precisava antes de voltar pro hotel.