30.1.15

EUA 2015 - Voando Delta.


Já faz mais de uma semana que cheguei, o trabalho já está a todo
vapor e chegou a hora de começar a deixar aqui registrado para que possamos lembrar sempre de dias tão especiais que vivemos na Terra Mágica. Os diários de bordo serão devidamente escritos com carinho, mas vou começar com alguns posts-tema que chamaram a minha atenção.
A minha viagem só se torna real quando compro as passagens e dessa vez nosso voo foi com a Delta. Saímos de Guarulhos na noite do dia 01/01. O voo saiu no horário e o avião tinha a configuração de 2X3X2 com entretenimento individual bem legal com filmes bem recentes. A comida era no maior estilo comida de avião que serve para matar a fome mas ninguém sente falta. Todos nós dormimos razoavelmente e um pouco antes de chegar em Atlanta serviram um lanche. A fila da imigração estava tranquila,
poucas perguntas e entrada concedida, para chegar ao embarque foi bem enrolado, pega mala, redespacha mala, passa pela polícia até chegar ao trem para mudar de terminal. 
O voo para Tampa era bem mais curto e o avião com configuração 2x2, super simples, sem entretenimento e nem água serviram.
Na volta pegamos o voo em Miami. O voo também saiu no horário e era um pouco mais novo e mais espaçoso do que o voo que pegamos para ir pra Tampa, configuração 3x3, sem entretenimento mas o voo era curto e não fez falta e serviram amendoim, mini pretzels e bebida. A conexão em Atlanta foi super rápida, mal chegamos no terminal e começou o embarque. Avião bem parecido com o da ida, porém a fileira da nossa frente era a que é possível colocar
um bercinho para a pequena e a aeromoça trocou a minha cunhada e o meu irmão para lá e eles ficaram com uma fileira de três lugares. Quando a princesa ficou com sono e quis ir perto do pai eu acabei ficando com bastante espaço para dormir, mas cheguei toda dolorida do mesmo jeito. No jantar serviram uma salada com frango até gostosinha e de manhã também serviram um lanche. 


Eu já tinha voado Delta em 2011 e achei que foi tudo muito bem, voaria com eles em uma nova oportunidade sem questionamentos. Claro que o fato de ter que fazer escala em Atlanta adicionou algumas horas a mais de viagem, mas tudo correu bem o suficiente. :)



0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores