22.8.14

Eurotrip 2014 - Povoa de Cervaes e Fátima - 05/05

Acordamos cedo, terminamos de arrumar as malas e tomamos nosso
café da manhã no hotel antes de deixar o Porto em direção a Povoa de Cervães, levamos um pouco mais de duas horas pra chegar lá e foi muito legal conhecer a cidade em que a Tia Celeste nasceu, me deu uma saudade grande da Vó Irene e o povoado é um charme, parece até cidade de filme. Tomamos alguma coisa, visitamos a igreja e seguimos para Fátima.

No caminho decidimos passar por Coimbra e foi um grande erro, não conhecemos nada e quase fomos multada. Depois disso só paramos no Mc pra comer qualquer coisa e ir ao banheiro e pegamos a estrada novamente. Chegando em Fátima a gente se perdeu um pouco pra chegar no hotel, mas conseguimos e foi o hotel mais chique que já fiquei e a dois quarteirões do Santuário. Deixamos as malas no quarto e caminhamos até o Santuário, assistimos a missa  e conhecemos o Santuário Novo, a Capela das Aparições, o
Santuário Antigo e caminhamos até um mercado próximo para comprar alguma coisa pra comer no quarto (mega me arrependo de não ter trazido queijo da Serra da Estrela de lá). Jantamos no quarto, um bom banho de banheira e com a imagem do Santuário vista pela janela do quarto descansamos de mais um delicioso dia.



0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores