11.12.13

Belo Horizonte - 11 a 13/10/2013

Amizade que a distância não atrapalha!! <3
Aproveitei o feriado de 12 de Outubro para conhecer uma cidade
mega fofa, o motivo da viagem não foi bem turistar, mas sim matar a saudade de uma amiga querida. Apesar disso, aproveitamos bastante para passear pela cidade e voltei encantada, BH é uma cidade muuuito gostosa.
Comprei passagem com um preço mega bom pela Gol, voando por GRU para Confins. Os dias em BH estavam lindos, quentes e deu pra aproveitar bastante. Conheci a Praça da Liberdade e a Praça do Papa, fomos a um barzinho bem gostoso, jantamos em um restaurante de comida mineira, passeamos pela Pampulha e visitei a Igreja de São Francisco (a gente rodou bastante pra chegar lá, mas compensou muito porque é lindo!)
Acho que o que eu mais fiz em BH foi bater papo e comer, voltei pra SP passando mal (literalmente) mas foram alguns dos dias mais agradáveis de 2013. Fui acolhida por uma família especial, fui tratada com um carinho imenso, assisti um por do sol inesquecível e já voltei pra São Paulo com saudade. Queria tanto ter ficado por lá que quase perdi o avião de volta (Na verdade a fila para despachar a bagagem estava enorme e não me deixariam embarcar com ela porque eu estava trazendo um contrabando de pão de queijo e de doces mineiros pra SP e a fila da inspeção também estava enorme. Consegui entrar no avião 5 minutos antes da hora do embarque). 

Aninha querida, pode me esperar com uma travessa de pão de queijo e de brigadeiro que em breve eu volto e, enquanto eu não volto nós também te esperamos aqui em Sampa.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores