26.6.13

Rio de Janeiro - Sábado - 08/06/2013

Amigos mega especiais

Encontro de AD´s
Dormir não foi tarefa fácil, afinal não via a Aninha há muitos meses e conversamos bastante, mas acordar foi tranquilo.
A gente tinha um café da manhã marcado no Parque Lage que eu ainda não conhecia e como a gente acordou cedo, antes das 8 pegamos um táxi em frente ao hotel e rapidinho estávamos lá. Passeamos um pouco enquanto aguardamos as meninas e ficamos encantadas com o lugar, pena que o Cristo estava encoberto. 

Café du Lage no Parque Lage.


Café com as amigas.
O café da manhã é delicioso e super concorrido. Nós pedimos uma mesa às 9h15 (o café abre as 9h) e nos liberaram uma mesa quase as 10h, pedi uma bandeja de café da manhã e nem consegui comer tudo. Conversamos tanto que não deu tempo de conhecer melhor o parque.



Passeando na Lagoa.
Saindo de lá, passamos no trabalho de uma amiga querida pra um abraço e seguimos pra Lagoa (outro ponto desconhecido pra mim) e fiquei encantada. Queria ter tido mais tempo pra alugar uma bicicleta e dar a volta completa ou andar de pedalinho, mas ficou pra próxima. Nossa próxima parada seria a confeitaria Colombo do centro, mas a gente tinha acabado de tomar café e acabamos mudando o roteiro, decidimos pegar um táxi até Ipanema e de lá caminhamos para conhecer o Forte de Copacabana que eu devia ter conhecido ano passado e não deu certo.

Arpoador ao fundo.

Forte.
Depois de tirar várias fotos decidimos parar para um lanche, e infelizmente a Colombo tinha quase 1 hora de espera então decidimos comer no 18 do forte e me arrependi, pedi uma quiche tão ruinzinha. Depois de alimentados, passeamos mais um pouco e a vista é maravilhosa, o passeio vale a pena.

Saindo de lá, seguimos pro Pão de Açúcar onde encontramos nossa cariocamiga Mary e a filha fofa dela Manu.
Mary, Manu
e Lucca
A fila estava enorme, acho que ficamos umas duas horas na fila, mas o passeio é maravilhoso. Nós subimos quando o sol estava se pondo e tivemos a chance de ver o Rio de Janeiro se iluminando lá de cima, o que valeu o tempo de fila, fora que ainda pude provar o super conhecido "bixcoito" Globo enquanto esperava. :)

Nós no bondinho.


Amigas amadas
Ana Bas e Dri.
Depois desse passeio maravilhoso, voltamos pro hotel pra tomar um banho, pois a gente ainda tinha um jantar marcado no Fifties, pra Ana Cristina se jogar nas comidas engordativas de lá. Encontramos alguns amigos cariocas e foi muito gostoso, pena que o atendimento estava lento e a Lê que pediu um wrap de frango, esqueceu de pedir ao garçom pra "despelar" o frango antes, hehe.
Amigos queridos, já estou com saudade.

Mais um dia especial que terminou com conversa que entrou pela madrugada... Pena que nossa saga em terras cariocas estava quase terminando.

3 comentários:

Letticia disse...

Despelar o frango, Fê?.... kkkkk! Boa! Amei o relato! Já estou com saudades.

Aninha disse...

Ain, saudades!!!!!

Fer Santos disse...

Guarda a dica Lê, na próxima vez você não esquece. :)
Bjo meninas.

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Visualizar meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores