1.2.13

Fim de Ano em Santiago - Dia 28/12 - Costanera Center e volta ao Centro

O dia estava reservado pra passear no famoso Parque Arauco e o ônibus passaria no hotel perto da 10h levantamos cedo, nos arrumamos, tomamos café e ficamos esperando o ônibus que passou e não parou. Fiquei bem irritada porque o outro só passaria meio dia, então a gente desencanou do Arauco e foi conhecer o Costanera Center, um shopping novo que ficava perto do hotel.
No caminho paramos em uma igreja que fica na Avenida Providência em frente ao leones.
Chegamos ao shopping um pouco depois das 10h e estava vazio, as lojas grandes só abririam às 11h. O shopping é enorme e para um amante de compras seria um paraíso, mas eu gostei mesmo da Praça de Alimentação, da vista maravilhosa que tem em uma parte externa dessa área e do supermercado Jumbo (paraíso) que tem lá. 
Saimos do shopping pra procurar uma casa de câmbio mas desistimos e voltamos pra almoçar. Almoçamos em um restaurante mexicano e a comida estava bem gostosa, mas a melhor parte foi a sobremesa. Matei a saudade do meu sorvete de dulce de leche do Fredo.
Como ainda era cedo e tínhamos o resto do dia livre, voltamos ao Mercado Central que foi onde encontramos souvenir mais barato e consegui achar garrafinhas pequenas de Pisco pra trazer. Mais uma caminhada pelo centro e voltamos ao hotel.
A noite, depois de descansar e tomar banho jantamos no Burguer King, um sanduíche que não tem aqui e estava bem gostoso e dunkin donuts de sobremesa. 







0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores