5.1.13

Fim de Ano em Santiago - Dia 25/12 - Chegada


Durante o ano resolvi aproveitar o recesso do fim de ano e viajar na semana entre Natal e Ano Novo e acabei escolhendo Santiago no Chile. No dia de Natal, super cedo, depois de uma noite horrorosa que me fez questionar se poderia viajar, meus pais me deixaram no aeroporto.
Lá fomos nós (Joy e eu) nos aventurar em terras chilenas. Voamos TAM e super curtimos. Viajamos no assento conforto sem nenhuma taxa adcional, afinal, foram os assentos que o sistema colocou na hora do check-in pra gente. O voo foi super tranquilo e em menos de 4 horas estávamos lá. Nos decepcionamos ao encontrar o free shop fechado, afinal em Santiago tem uma lei que proíbe o trabalho em alguns feriados específicos (Natal e Ano Novo são dois deles). Como eu não gosto muito de deixar pra resolver transporte quando chego decidimos fechar o transfer com a Sousas Tour (cada trecho por aproximadamente USD 40.00 pra até 6 pessoas)e rapidinho chegamos ao hotel.
Optamos pelo Torremayor e ficamos positivamente impressionadas. O hotel é bem bacana, o quarto super confortável, café da manhã gostoso e piscina e, o melhor, a poucos quarteirões do metro. Se voltar ao Chile me hospedaria nele novamente sem dúvida nenhuma. 
Como chegamos no dia de Natal encontramos praticamente tudo fechado e a cidade master vazia. Conseguimos comer um sanduíche e um suco de framboesa (#addicted) no Starbucks e voltamos pro hotel pra descansar e ver se eu melhorava porque o dia seguinte seria movimentado e a gente ia acordar cedo.

2 comentários:

Joy Moraes disse...

O Começo de nossa aventura em terras chilenas que amamosssss

Fer Santos disse...

Já estou com saudade.

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores