1.7.12

Arraial em família...


Família Amada!!

Existem pessoas que afirmam que não se faz amigos pela internet. Eu até concordo que, no mundo maluco de hoje, as pessoas precisam tomar mais cuidado com todos os laços que são criados, não só os virtuais.
E pros descrentes, eu afirmo que hoje não só tenho amizades que começaram no mundo virtual, como tenho uma família. No último domingo tivemos o prazer de celebrar nossa amizade com a Primeira Festa Junina dos Tricoteiros, com direito a presenças ilustres e internacionais.

Amo vocês família, vocês fazem os meus dias muito mais animados e sei que posso contar com vocês. Hoje, me utilizo das palavras do amigo e poeta Marcos Montosa, que tão bem sabe expressar com palavras, sentimentos lindos e nobres. Que Deus continue protegendo esta família e nos livre do mal e da inveja...

Prece dos Viajantes

Deus, criador de tudo que existe,
olhai por nós tricoteiros viajantes,
nós que somos seus filhos e filhas,

irmãos e irmãs em espírito.
Livrai-nos de vibrações negativas,
Dai-nos força para resistir.
Dai-nos a fé, a esperança e a razão.
Nós que somos gratos e vos amamos,,
por ser o criador de tudo que vemos e sentimos.
Nossa prece prosseguirá emanando amor,
iluminará a escuridão e levará esperança aos enfermos,
Senhor, agradecemos vossa bondade infinita,
com a certeza de que as maravilhas do mundo foram um presente seu.

Assim seja (Amém)


Tem tricoteiro do Rio...


... tricoteiro de Curitiba, a criadora do tricô...

... tem arroz de festa, com debutantes...



Olha aí, o pessoal que fica até o fim!!!

9 comentários:

Ivy Kristian disse...

Adorei muito, como sempre! Me sinto privilegiada por ser membro dessa família maravilhosa!!!

Fer Santos disse...

Ivy, vc sempre querida!!! Love u...

Thais Ishiy disse...

Fe, vc é sensacional!!! Ficou lindooo!!!

Anônimo disse...

Adorei Fê!!! Me sinto mais feliz agora que conheci vocês... Como você mesmo diz minha família do coração, minha família por opção, beijinhos
Dani Ferreira

Melissa Prandato disse...

Ferrrrrrrrrr!!!

Como sempre lindo!!! Amo essa familía de sobrenome "Mickey Mouse".

Aninha disse...

Nós todos fomos abençoados por termos nos encontrado. Foi um dos melhores presentes que ganhei Dele, conhecer vcs. :)

Bia Henriques disse...

Que lindo, Fer. Essa familia que nós pertencemos é especial mesmo !!!

Fillipe Silva disse...

Fer, muito obrigado pela menção e principalmente pela recepção na festa!!! Todos os tricoteiros são demais!!!!! Bjos

Fer Santos disse...

Que feliz eu fico, por vcs terem gostado!! Love u

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores