6.6.16

Orlando 2016 - Diário de Bordo - Compras e Orlando Eye - 16-01

Acordamos cedo como de costume e tomamos café da manhã no quarto com as coisas que compramos no Walgreens na noite anterior e seguimos para Winter Park para conhecer o Farmer´s Market. A cidade é encantadora, daqueles lugares em que seria possível passar o resto da vida e ser muito feliz. A gente deixou o carro em um estacionamento gratuito e fomos caminhando pela cidade até a feira, no caminho passamos por um parque lindo e pela linha do trem. A Farmer´s Market lembra a nossa feira livre, mas tudo é muito organizado e sem aquela gritaria que tem por aqui. Além disso, várias barracas vendem comida e bebida. Nós provamos uma lemonade deliciosa e a melhor kettle corn (pipoca doce com um toque salgado) do mundo inteiroooo... Eu não segui o conselho da Lívia e me arrependi muito de não ter pedido uma grande.

Nós encontramos alguns amigos por lá e ficamos um tempo batendo papo, mas como nossa viagem estava chegando ao fim e a gente tinha muita coisa pra fazer decidimos não almoçar com eles e fomos embora cedo.
Nossa próxima parada era o Premium Outlet da International Drive, mas no caminho paramos na Best Buy próximo ao Mall at Milenia para comprar umas coisinhas. Tecnologia em dia (ou não... hehehe) seguimos para o Outlet. A gente não tinha muito tempo, nem dinheiro, então o passeio foi rápido. Almoçamos no Five Guys e eu matei a saudade de um dos meus hambúrguers e batata frita favoritos, eles bem que podiam trazer a franquia pra cá né!?!
Bom, bem alimentados, seguimos pras compras que claro, passaram pela loja da Disney, Carter´s, Aeropostale e Skechers. Pra não perder muito tempo a gente se separou algumas vezes e conseguimos otimizar bem nosso tempo, deu até pra passar no hotel pra deixar tudo antes de seguir pro Flórida Mall.
Assim que chegamos ao Flórida Mall, passei na loja da Disney pra comprar o que faltava antes de ir pra loja da Apple para trocar o celular da minha cunhada. O processo todo foi bem rápido e tranquilo, porém o celular só podia ser ligado depois de um tempo e o wifi do hotel não era bom, então não consegui recuperar meu backup, e quando cheguei em SP eu tinha perdido todas as fotos deste dia, fiquei bem triste, mas pelo menos não foram as fotos do cruzeiro, nem as MK no dia seguinte.
Eu acabei nem fazendo mais nada no mall, só fui pra Carlos Bakery comprar um canoli e um cupcake de cenoura, já que os de Red Velvet tinham acabado e fomos embora.

A gente estava bem cansado, mas decidimos ir pra Orlando Eye pra aproveitar que ela estava funcionando novamente. Chegamos, explicamos o que tinha acontecido e eles autorizaram a nossa entrada. Tiramos umas fotos que são vendidas na saída e embarcamos muito rápido. Como estava vazio, eles estavam embarcando cada grupo em uma cápsula, não sei se é sempre assim mas eu achei bem legal. O passeio deve ter levado uns 30 minutos e deve ser bem mais legal de dia, pois a noite era impossível identificar o que estava onde, então a gente via um monte de luz, mas não sabia identificar o que era.
Na saída passamos no Walgreens para comprar umas bobeiras e voltamos para o hotel para dar uma organizada nas malas e dormir pois o dia seguinte não só era o último, mas era também super esperado e cheio de coisas para fazer.