29.5.16

Vale a pena reservar restaurante table service?

Em janeiro de 2015 eu fiz minha segunda viagem para Orlando, e como a gente viajaria em um grupo grande e com três crianças, decidimos fazer algumas reservas de restaurante para facilitar o encontro com os personagens e também para conhecer a comida desses restaurantes.
Nós reservamos o CRT (Cinderela Royal Table), Tusker House e Mama Melrose. Os dois primeiros com personagens e o último oferece local especial para assistir o Fanstasmic. Além desses, eu consegui reserva de Fastpass para almoçar no Be Our Guest, mas esse foi só para uma parte do grupo.

Cardápio do CRT
Salmão Delicioso - CRT

Salada do menu infantil CRT
Depois que voltamos me bateu uma curiosidade para saber quais eram as preferências entre um grupo grande e com pessoas com gostos diferentes e fiz uma enquete.
No total, a gente viajou em 9 adultos, 2 crianças e 1 bebê e achei bem legal que as preferências são diferentes, e o melhor, baseada em diferentes fatores. Tusker e CRT se dividiram entre os favoritos pela magia envolvida na experiência de encontro com os personagens, mas a comida do Tusker foi citada como um diferencial enquanto a comida do CRT não. O Mama foi elogiado, principalmente para uma refeição sem crianças, mas não foi o favorito de ninguém, o que me leva a concluir que nosso grupo estava cheio de crianças de todos os tamanhos que trocam comida boa por uma foto e um abraço nos personagens.
Meu primeiro prato no Tusker

Entrada Mama Melrose

Pizza de cogumelo - Mama

Infelizmente eu me esqueci de perguntar a opinião das crianças, mas como a gente estava com duas princesas transformadas pela magia da BBB naquele dia, acredito que o coraçãozinho delas tenha tido uma quedinha maior pelo restaurante do Castelo delas.

E a conclusão que cheguei foi, com criança ou sem, custando caro ou não, as refeições que exigem reservas são muito especiais e precisam entrar em qualquer roteiro, pois elas valem muito a pena e rendem memórias lindas de uma viagem especial.
Prato infantil - BOG

Meu almoço no Be Our Guest

Cupcake com o Grey Stuff - BOG
Eu escrevi isso faz tanto tempo que já tinha até esquecido... Depois disso voltei a Orlando mais uma vez e dessa vez as refeições especiais foram no 1900 Park Fare, Boathouse e no Trail´s End, 1900 e Trail´s End com serviço de buffet all you can eat, com a diferença de que o primeiro tem personagens e o segundo não. Os dois valeram muito a pena, mas a comida do Trail´s End era mais saborosa. E o Boathouse é um dos novos restaurantes de Disney Springs, com menu a la carte bem variado e gostoso. 
Sopa de Morango - 1900
Meu prato - 1900
 
Salmão - Boathouse

Trail´s End

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores