9.5.16

Orlando 2016 - Diário de Bordo - Cruzeiro - 14/01

Acordamos cedo em nosso último dia em um pedaço do paraíso para tomar café no Cabanas e ir encontrar o Dunga para tirar fotos. Eu não sei se o Dunga é um personagem comum nos navios da Disney, mas como a gente fez o cruzeiro especial do evento da Maratona e o desafio principal leva o nome dele, ele apareceu na manhã do último dia do navio e muita gente apareceu para tirar fotos. A gente que é apaixonado por ele chegamos super cedo e conseguimos nossa foto e nosso autógrafo rapidinho.
Foto garantida, ainda tiramos foto com Donald e Mickey com visuais praianos, antes de ir tirar fotos com as princesas no lobby principal. A gente foi ao Port Adventures no primeiro dia e só conseguimos horário no último dia, por isso a dica é sempre ir pra lá logo após o embarque para não correr o risco de ficar sem.


Fotos feitas, a gente decidiu aproveitar as piscinas apesar do dia ter amanhecido bem nublado, teve até garoa em alguns momentos, mas nossos corações de criança não suportariam desembarcar sem aproveitar um pouquinho dessa parte aquática. 
Encaramos o Aquaduck duas vezes, e a parte boa de estar nublado era que as filas estavam pequenas. Na segunda vez a gente conseguiu até fazer videozinhos legais. E depois mergulhamos na piscina que fica na área familiar. Apesar do frio, a água estava bem gostosa.




Ainda entramos na piscina que fica na área de adulto e também na jacuzzi, que tem o chão transparente e rendeu fotos lindas.
A gente enrolou tanto que quase perdemos o horário do almoço, quando chegamos ao Cabanas ainda estavam servindo o almoço, mas quando voltamos para a sobremesa já estava fechado. 
Passeamos um pouco pelo navio, fomos ao Shutters para ver as fotos e solicitar as que estavam faltando antes de voltar para a cabine para dar uma organizada nas malas, tomar banho e se arrumar para o último e super emocionante show.





Tentando me esconder
para não ir embora.
O último show apresentado foi o Believe, que fala no poder de acreditar nos sonhos e na magia... Lindo demais. A gente se emocionou bastante. Depois do show encontramos o Capitão do navio que estava tirando fotos e dando autógrafos e claro que garantimos a nossa.
Voltamos pra cabine para colocar as malas pra fora antes de voltar para o Animator´s Palate para nosso último jantar. O restaurante é lindo de viver e a interação que acontece entre os personagens e passageiros é muito divertido. A Crush parou na nossa mesa e bateu
um papo com a Lari, diversão garantida. O nosso Head Server sempre visitava nossa mesa, super atencioso, e garantimos foto com ele também. Tivemos mais uma noite Perfecta como nossa equipe de jantar sempre nos proporcionava e já estávamos com o coração apertado de pensar em desembarcar na noite seguinte. 
Jantar terminado, a gente foi pro Lobby para ver o show de despedida  e aproveitamos para pegar nossas fotos impressas no Shutters. O show See you real soon foi super emocionante e foi impossível conter as lágrimas de emoção com aquela linda forma de dizer até logo... 
O sonho estava chegando ao fim, mas a gente terminou o dia com a certeza de que voltaremos em breve, muito breve... E mais uma vez mergulhamos em nossa maravilhosa cama para nossa última noite no paraíso dos Sonhos!!





0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores