4.3.16

Orlando 2016 - Diário de Bordo - Maratona, Disney Springs, Hotel - 10/01


O pessoal levantou bem cedo pra ir pra maratona, mas eu dormi até 6, quando eu acordei já sem sono e acabei levantando pra ligar pra minha mãe e ver como estavam as coisas em casa antes de tomar café e me trocar para sair. Meus amigos correram uma maratona de verdade, enquanto eu fiz uma maratona de transportes Disney diferentes.
Comecei pegando o ônibus em frente da nossa cabana até o pier e de lá peguei o barco que me levou ao Magic Kingdom. Pena que perdi o show de abertura por poucos minutos, e meus olhos se encheram de lágrimas quando cheguei na frente do parque, que infelizmente seria visitado em um outro dia.


Como eu tinha trocado a visita ao Epcot pela visita ao DHS no primeiro dia, eu decidi dar uma volta por alguns hotéis, mas depois fiquei com medo de ficar parada no trânsito e só fui ao Contemporary, e para isso, peguei o Ferryboat para o Ticket Transportation Center (como era bem cedo, todos os guests estavam chegando ao parque, e eu fui sozinha no barco, muito legal!)de onde peguei o Monorail para o hotel.
Comprei um suco, passeei pelas lojas, fiz algumas moedas para minha coleção e fiquei um pouco por lá, sentada, vendo o movimento e apreciando aquele lugar tão bonito antes de pegar o monorail de volta para o TTT, e pegar um outro que me levaria ao Epcot.

A largada e a chegada da Maratona acontecem no estacionamento do Epcot e é construída uma estrutura bem legal por lá. Tem inspeção de malas, uma área enorme com tendas, guarda volume e arquibancada. Eu consegui um lugarzinho na arquibancada e fiquei esperando meus amigos chegarem. Infelizmente eu perdi a chegada do Daniel, mas vi todos os outros e foi super emocionante ver e aplaudir a determinação de tantas pessoas. Além disso, a forma como os torcedores incentivam os corredores também me levou a chorar algumas vezes. 

Depois que todos chegaram, eu não consegui encontrá-los e voltei para a entrada do parque para pegar o ônibus para um hotel da área do Disney Springs e de lá peguei outro que me deixou na entrada do Marketplace. O dia estava frio, mas nada insuportável e foi uma delícia passar algumas horas por ali, entrando de loja em loja, babando por aquela infinidade de produtos. Comprei algumas coisas, encontrei algumas fadas madrinha em frente a World of Disney e ganhei um banho de pó de pirlimpimpim e almocei no Earls of sandwich antes de voltar para o hotel.




A gente conseguiu uma reserva para um passeio de charrete pelo hotel, e foi muito bacana. Quando saímos já estava escurecendo, o que deixou o passeio ainda mais bonito, mas também mais difícil de fotografar, esse ficou na memória mesmo... E como esquecer o momento em que entramos por uma trilha, e logo pudemos ver o castelo da Cinderela brilhando atrás da gente. Lindo, lindo, lindoooo.

Assim que o passeio acabou, nós voltamos para a cabana porque a gente tinha reserva no Boathouse que fica no DS. Passeamos um pouco até a hora da nossa reserva e a comida estava muito boa, restaurante muito bonito, com um bom serviço. Super recomendado. Como estava todo mundo cansado, voltamos pro hotel para terminar de arrumar as malas, pois no dia seguinte a gente deixava nosso cantinho naquele delicioso refúgio, para viver alguns dos melhores dias de nossas vidas, a bordo do navio que desde o nome é um sonho.





0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores