19.3.16

Orlando 2016 - Diário de Bordo - Cruzeiro - 11/01



O programa da Angélica me deixou com tanta, mas tanta saudade do Disney Dream que a solução foi escrever para tentar amenizar um pouco. 
Já embarcados e embasbacados com a grandiosidade do local, seguimos para o Deck 4, em cima do lobby para tirar nossa primeira foto com um personagem, a primeira de muitas pra falar a verdade. Encontramos a Cinderela com uma fila pequena e
já garantimos nosso clique, de lá subimos mais um deck para ir ao Port Adventures para poder marcar um horário para tirar foto com Ana e Elsa, com as Princesas, e para fazer nossa inscrição na Castway Cay 5km. A fila estava grandinha, mas não demorou muito. 
No primeiro dia do navio todas as áreas ficam em Open House e esse é um dos raros momentos
que todo mundo pode conhecer todas as áreas do navio. A gente estava bem curioso para conhecer tudo e começamos pela área infantil do navio, que tem um berçário com a decoração da atração It´s a small world. No mesmo deck encontramos os clubinhos infantis que são demais. Eu poderia passar o dia todo brincando ali e fiquei especialmente apaixonada pelo Quarto do Andy. Passamos também na Bibidi Bobidi Boutique.




As cabines já estavam liberadas, então decidimos passar por lá para deixar o excesso de tralha, bagagem de mão e se apaixonar por nossa casinha pelos próximos dias, antes de continuar explorando o navio. A fome já estava chegando, então subimos até o deck 10 para almoçar no Cabanas que é o restaurante buffet do navio, com muitas opções diferentes e tudo muito gostoso. Além disso, ainda tinha o nosso suco favorito, que é servido no Tusker House do AK. Antes da Sail Away party, a gente ainda foi conhecer um pouco da área reservada aos adolescentes. As 4 horas todos tivemos que nos direcionar a área especificada para fazer o teste de segurança que foi fácil e rápido.



Tudo na Disney é mágico, e a hora de zarpar não é diferente. Vários personagens e cast members fazem um showzinho lindo no deck da piscina e ainda pudemos escutar algumas músicas da Disney tocadas pela buzina (será que é assim que se chama??) do navio. Depois do show a gente se dirigiu a uma das áreas reservadas a adultos do navio para ver o
navio se movimentar e deixar o Porto Canaveral para trás. Estava ventando muito, mas o céu estava lindo. Já era quase 5 horas, então a gente resolveu voltar para a cabine para tomar banho porque nosso show começava as 18h15.
A cabine é bem espaçosa, o chuveiro tinha uma pressão muito boa, tudo bem limpinho e lindo. A gente tomou banho, se arrumou e encontramos todo o povo antes de ir para o teatro para ver nosso primeiro show: The Goldens Mickeys, um show emocionante, lindo e que vale muito a pena. Entre o fim do show e o início do jantar, a gente foi para o Lobby e aproveitamos para tirar algumas fotos com alguns painéis que estavam a disposição.










Nosso primeiro jantar foi no Enchanted Gardens, e foi lá que conhecemos a equipe que nos acompanharia durante todo o passeio, e foi lá também que conhecemos o padrão de jantar Disney Dream, tudo delicioso, entrada, prato principal e sobremesa de dar água na boca.
Saindo do restaurante, a gente ainda conseguiu tirar foto com a Minnie vestida com a roupa de cruzeiro. E resolvemos passear um pouco, o pessoal estava cansado e voltou pra cabine para descansar, mas a Mel e eu ainda fomos conhecer os bares e a área de entretenimento para adultos, subimos ao deck da piscina e ficamos batendo papo com um cast member antes de ir pra cabine para descansar depois de um dia mágico.




0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores