13.2.16

Orlando 2016 - Diário de Bordo - Hotel, Boardwalk, Pasta in the Park 09/01

Levantamos cedo, tomamos café e tentamos chegar até a Álamo do Car
Care Center para tentar resolver um problema com o cartão, mas encontramos tudo fechado para a Meia Maratona e nos aconselharam a voltar pro hotel e tentar depois das 11h30. Então voltamos para aproveitar o hotel, como tínhamos programado.
Saímos da cabana andando em direção ao Meadow Trading Post para dar uma olhada na lojinha e seguimos para a área da piscina. Tinha uma cast member ali com patinhos de borracha para
gente pintar e, claro que fizemos a nossa arte. A manhã estava nublada e com bastante neblina, estava até um pouco frio. Ali na área tem alguns lugares para jogar volêi, tênis, algo parecido com bocha.
Ali perto passamos pela área de motorhomes que é bem bacana e parece ter uma estrutura bem boa até que chegamos na área que fica perto da Marina para visitarmos o Ranch com cavalos lindos que trabalham no complexo, inclusive no MK. Ali dentro tem uma espécie de "museu" bem pequeno contando da importância dos cavalos e ainda toca uma musiquinha de carrossel fofa.

Ali também fica a área em que acontece o Backyard Barbecue,
os restaurantes do hotel, uma lojinha e playground. Pegamos o ônibus para retornar para a cabana pra colocar roupa de banho e aproveitar a área da piscina, pois o sol tinha dado o ar da graça e seria um pecado sair de lá sem dar um mergulho. A água não estava gelada e deu pra aproveitar bem, além disso ainda ficamos um pouco na jacuzzi.
Relaxados e animados, retornamos pra cabana para tomar banho. Arrumados e cheirosos, seguimos para o Care Center e resolvemos tudo bem rápido antes de seguir para o Boardwalk.

Em 2015, eu estive nessa área para tomar café da manhã em uma manhã
fria e nublada e já sai encantada. Nesta segunda visita, com tudo aberto e cheio de gente em um fim da tarde, o Boardwalk virou presença garantida em qualquer viagem para Orlando, pena que a gente não teve tempo de explorar a área e seguimos de barco, direto para o Beach Club para provar a famosa pia que eles vendem por lá. O hotel é lindo, bem clima de praia bem VIP. Pena que mal deu tempo de terminar o sorvete e começou a chover muitooooo. Seguimos para o Epcot caminhando debaixo de chuva forte e chegamos lá bem molhados.

O ingresso do Pasta nos dá direito de entrar no parque às 18 e o
evento começa às 19h, a gente queria entrar as 18h para tentar aproveitar um pouquinho do parque, mas a única coisa que aproveitamos foi a entrada de uma lojinha do pavilhão do Reino Unido.
Entramos no evento ainda com chuva, mas o local é coberto, então a chuva não atrapalhou em nada. A gente estava ansiosa para encontrar o Dunga no evento e nos surpreendemos quando descobrimos que esse ano a gente encontraria personagens do Toy Story.
Assim que entramos já procuramos uma mesa e seguimos para o buffet que oferecia dois tipos de massa, frango, salada, breadstick. Acho que foi a refeição mais cara
que já paguei e a comida nem era tudo isso, mas a sobremesa, os personagens e o DJ super animado fizeram valer cada centavo.
Alimentadas, corremos para tirar fotos com o Lotso, Jessie que estava com o Bala n Alvo e Woody que estava com o Buzz. Fotos tiradas, comi mais um pouco e logo vi que a sobremesa estava sendo servida. Eles servem sorvete do Mickey e cookie sandwich. Infelizmente eu só consegui comer um de cada, por mim eu estaria lá até hoje tomando sorvete. E logo o DJ começou a tocar várias músicas dançantes e a pista foi ficando cheia e acredito que ficamos mais de uma hora pulando, dançando e nos divertindo a valer. Quando estou na Disney é que tenho certeza que realmente nossa idade é só um número, eu me divirto como qualquer criança, sem vergonha nenhuma.

A festa acabou e fomos direcionados para a entrada do World Showcase
para ver o Illuminations em um lugar reservado, e São Pedro tinha dado uma trégua e não tinha nem uma garoa... Nem sei como explicar a alegria de poder ver aquele show tão lindo, em um lugar super VIP. O show vale muito a pena e seria triste se não tivesse acontecido por causa da chuva.
Quando o show acabou, o parque já estava fechando e voltamos para a entrada que fica no World Showcase para caminhar de volta para o Boardwalk para pegar o carro e voltar pro hotel, pois os maratonistas precisavam descansar para o grande dia.