30.1.16

Orlando 2016 - Diário de Bordo - 07/01 - 1900 Park Fare, the Loop, IDrive 360, hotel.

Ai que saudade de acordar na nossa cabana, cercado pela natureza e
pelos esquilinhos em um lugar cheio de paz e ar fresco... Bom, deixa o saudosismo pra lá que tem história pra contar.
Lan e MM saíram bem cedo pra primeira corrida, e como a gente tinha reserva de café da manhã bem cedo no Grand Floridian, a gente levantou cedo, se arrumou e seguiu de carro para esse hotel lindo da Disney para encontrar com eles e com a Rebeca (do Rumo A Orlando) para aproveitar um café delícia com personagens.
A gente se perdeu um tiquinho, mas chegamos no hotel um pouco antes do horário de nossa reserva e pudemos aproveitar para tirar lindas fotos no hotel antes de entrar no restaurante. Ah, o restaurante, que coisa mais linda e chique. Logo que chegamos a mesa, os personagens já começaram a passar pela mesa para fotos e autógrafos. Eu não me lembro a ordem, mas encontramos Alice, Mary Popins, Chapeleiro Maluco, Tigrão e Pooh. Esperamos todos passarem para atacar o buffet e a comida era bem variada e deliciosa, inclusive a recomendada sopa de morango. Acho que demoramos umas duas horas por lá e saímos todos satisfeitos e felizes. Ainda demos uma voltinha pelo hotel antes de nos despedirmos da Rebeca e do Felipe que tinham compromisso e da Lan e MM que iam voltar para o hotel.

Seguimos caminhando até o estacionamento sonhando com o dia que ganharemos na Mega Sena e iremos nos hospedar pelo menos uma noite lá.
Saímos do hotel e seguimos para o The Loop. Eu nunca fui uma
compradora muito boa, e confesso que com o dólar a 4 reais ficou mais difícil ainda fazer compras. A gente foi na Ross, Bed bath and beyond, Kohl´s, bath and body works e Ulta (até comprei maquiagem, deve ter sido por isso que choveu no dia seguinte). Compramos pouca coisa e seguimos para encontrar Lan e MM no iDrive 360.
Quando chegamos, eles já estavam esperando e seguimos para trocar os ingressos. 
Começamos o passeio pelo Madame Tussauds, pois a Orlando Eye estava fechada para manutenção. O museu é tão bacana quanto os que eu já tinha conhecido e passamos um tempão tirando fotos e fazendo graça com as estátuas de cera. Algumas parecem muito com a celebridades que representam e outras nem tanto, mas o passeio é divertido demais. Antes de seguir para o Sea Life, a gente decidiu almoçar e ninguém tinha dúvida de onde comer, seguimos direto para o DELICIOSO Shake Shack, um dos hambúrguers mais gostosos que já provei na vida e vale muitoooo a pena conhecer.





Alimentados, paramos em frente a Orlando Eye para tirar fotos e seguimos para o Aquário que também é bem bonito e bem gostoso. Logo na entrada eu peguei um livrinho que você vai "carimbando" em várias partes do aquário e no final ainda ganhei uma medalha. Imagino que ele seja mais destinado a crianças menores, mas a criança de 33 anos amou... hehehehe Passada rápida no Walgreens para comprar suco e uns snacks e voltamos pro hotel, pois a gente tinha encontro marcado com nossos amigos Tico e Teco. 


Paramos na cabana só para deixar as coisas e já seguimos para a fogueira. O hotel é bem grande, mas nossa cabana era super bem localizada e era relativamente perto da entrada e também da Meadow Trading Post, área em que fica a fogueira com Tico e Teco, então a gente foi caminhando. Assim que chegamos na Campfire Sing Along, compramos o kit de Smore´s para curtir essa delícia tão americana. Compramos um kit que já vinha com dois sticks e compramos mais um e nos revezamos na fogueira para torrar marshmallows e nos deliciamos. Desde que chegamos tinha um músico tocando violão e cantando e depois de um tempo Tico e Teco apareceram para fazer a festa. Tinha bastante gente e eles visitam todas as famílias para tirar fotos. Quando as
fotos acabaram já estava quase na hora de começar o filme, então seguimos para o ponto pra pegar o ônibus para o Outpost, para ver o Wishes da praia do hotel. Chegamos cedo e nos sentamos em umas cadeiras que ficam beirando a água, já tinham algumas pessoas lá também. O castelo está escondido por uma ilha, acho que é onde fica o Contemporary Hotel, mas o show não é menos lindo e emocionante e para nossa surpresa, eles ainda tocam a música do show. Não consigo imaginar uma forma de ver o Wishes que não seja especial, e essa valeu super a pena, sem sombra de dúvidas.
A gente ainda deu uma passeada pela área e voltamos pra cabana felizes com o nosso dia tão incrível.




26.1.16

Orlando 2016 - Diário de Bordo - 06/01 - Chegada, Feira e DHS

O primeiro dia da viagem começou um dia antes, pois nosso voo saiu
logo após a meia noite, então depois de dar aulas normalmente na terça feira, foi tempo de chegar em casa, tomar banho, encontrar as princesas e seguir pro aeroporto. Check-in super tranquilo, despachamos as malas sem dificuldade, muitos abraços na família e decidimos embarcar pelo terminal 3 para conhecer e seguir para o terminal 2 por dentro. 
O embarque começou no horário previsto e não demorou muito para decolarmos rumo a terra da magia. Foi minha primeira viagem para os EUA com a Tam e foi tudo muito tranquilo, foi servido jantar e café da manhã. Cada poltrona tinha um monitor com diversos filmes e séries, mas o meu ficou praticamente o tempo todo desligado. Chegamos no horário esperado, imigração tranquila, pegamos as malas e seguimos para a área onde ficam as locadoras de carro. Nesse momento, a alegria de estar em Orlando novamente nem cabia direito no peito. 
Chegando na Álamo não conseguimos confirmar a reserva pelo auto atendimento, mas a fila era pequena e foi tudo rápido e tranquilo. a hora de escolher o carro, tivemos sorte e conseguimos um upgrade grátis... Malas no carro, bora traçar a rota no GPS e seguir pro hotel para começar a aproveitar.
Chegamos no hotel antes da Lan e do MM e enquanto a gente esperava tiramos foto e admiramos o lindo lugar. Check-in tranquilo, a cabana já estava liberada e nossos pacotes já estavam separados. No caminho para a cabana, ficamos extremamente impressionados com o tamanho e beleza do local. O Fort Wilderness hotel tem cabanas que acomodam até 6 pessoas, mas tem também espaço para motorhomes e área de camping. Tudo bem estruturado e lindo.
Nem deu muito tempo de aproveitar a cabana, pois a gente tinha que
ir pra Feira da Maratona no complexo ESPN para que todos retirassem seus kits das corridas, e eu precisava retirar o ingresso do Pasta in the Park. 
No complexo foi tudo rápido e tranquilo, logo que eu consegui trocar o ingresso do Pasta eu abandonei os amigos na feira e segui para o DHS para assistir a última apresentação do Osborne.
Para chegar ao parque eu peguei um ônibus do ESPN até o hotel Swam, e de lá peguei um barco que me levou ao parque.
Cheguei ao parque com o coração batendo forte de alegria de estar ali de novo, e com uma ponta de ansiedade por fazer um parque sozinha, afinal eu nunca tinha ido a um parque all by myself!!
O tempo estava feio, bem nublado, com um pouco de garoa de vez em
quando, mas deu pra aproveitar bem.
Segui direto para atração que fica dentro do teatro Chinês, a The Great Movie Ride que estava com fila de 20 minutos e eu amei, não sei porque eu sempre tinha passado batido por ela. O estômago já estava doendo e era hora de comer. Escolhi o Backlot Express e comi nuggets com waffle do Star Wars e me encantei pelo copo do BB8. (Eu nunca vi os filmes, mas o copo era fofo demais... hehe)
Alimentada, andei um pouco pelo parque, passei pela área da Pixar mas não tive coragem de encarar 100 minutos de fila e fui tirar foto com o Mickey Feiticeiro. 


Aproveitando que estava tirando foto, encarei a fila para tirar foto com Chewbaca e Darth Vader e achei a área nova dedicada a Star Wars bem legal, mesmo para quem não é fã da saga.


Quando eu estava montando meu roteiro lendo o Times Guide, me chamou atenção uma que se chama Club Disney e acontece perto da montanha russa do Aerosmith. Na verdade estava rolando uma baladinha com a presença dos personagens. Uma delícia, com vários personagens dançando na pista com crianças e adultos. Amei...

Infelizmente a Aerosmith estava fechada e acabei não voltando para ver se reabriu. Saindo de lá eu decidi assistir o Frozen Sing Along e usei meu Fastpass para o Star Tours antes de seguir para a área do Osborne. A alteração da data da última apresentação desse show de luzes que eu sempre quis ver, foi responsável por alterar todo meu roteiro de última hora e posso afirmar que valeu a pena. Eu já sou apaixonada por luzes de Natal, imagina um show com luzes que dançam de acordo com a música!?! Lindo demais, só não fiquei mais tempo ali porque estava esfriando bastante. 
Passei tanto tempo vendo o show que quase perdi o fastpass da Torre do Terror, mas deu tempo de encarar e foi bem legal.

Parei em um quiosque para comprar pipoca e logo começou o show de fogos do Star Wars. Uauuuu, que coisa linda de se ver, fiquei encantada. O frio estava judiando, mas eu ainda encarei meu fastpass para assistir o segundo show do Fantasmic que estava acontecendo naquele dia. Acho que nem precisa de comentários, o show continua lindo como sempre.


Sai do parque caminhando pelas lojinhas, tentando aproveitar mais um pouquinho daquele parque tão lindo, até que cheguei na entrada e fui procurar o ponto para pegar o ônibus para o hotel. O ônibus chegou logo e rapidinho me deixou no hotel, onde peguei outro ônibus que me levou até a cabana.
Achei que eu ia encontrar todo mundo dormindo, mas eles tinham chegado há pouco tempo e ainda ficamos um tempo conversando antes de tomar banho e dormir.

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores