17.5.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Universal - 07/01

Como as meninas passaram mal durante a noite eles acharam melhor
ficar no hotel e descansar nesse dia, então meu irmão me levou pro parque para encontrar a família da Mel e combinamos um horário para ele ir me buscar. Cheguei no parque às 9h e a manhã estava bem fria. Tirei algumas fotos para aproveitar que o pacote de fotos da Universal ainda estava valendo e fiquei esperando o pessoal chegar em frente a atração dos Minions, mas como elas me mandaram uma mensagem avisando
que iam demorar um pouco eu aproveitei para ir na atração do Shrek.

Eles chegaram e já entramos na fila dos Minions que estava com uma fila grande, mas que valeu a pena pois a atração é muito boa. Seguimos para a Múmia e Transformers e usamos o child swap nas duas e deu pro pessoal repetir. 
Nosso próximo destino era o super aguardado trem de Hogwarts que me
deixou extremamente impressionada com a perfeição e os detalhes. Fizemos os dois trajetos seguidos e a fome já estava batendo, então era hora de conhecer o Caldeirão Furado, restaurante que fica no Beco Diagonal e oferece pratos inspirados nos filmes. Eu pedi a mini pie combination e apesar de uma das tortas ser um pouco apimentada eu gostei muito. Bem alimentados, nós seguimos para o Gringotes esperando encontrar uma fila maios do que realmente estava, e com a riqueza de detalhes a fila passou rápido e infelizmente a atração também. Mais uma vez utilizamos o child swap e dessa vez eu precisei repetir, a atração é muito boa, mas bem curta e me deixou com gosto de quero mais.

Aproveitamos para conhecer a Travessa do Tranco e as lojas dessa
nova parte, mas como a afilhada da Mel queria poder brincar a gente não entrou em tudo. Antes de seguir em frente ainda comprei uma poção, dinheiro bruxo, um saquinho de moedas de chocolate e um sorvete de cerveja amanteigada. Já estava anoitecendo quando deixamos o beco diagonal com uma imensa vontade de não sair de lá nunca mais. Depois de uma rápida passada pela área infantil ainda brincamos no MIB, Simpsons e ET. Me despedi de todos e corri pra entrada do parque
para comprar uma mochila com o unicórnio da Agnes para minha princesa que estava doentinha antes de correr pra onde eu encontraria meu irmão.

Passamos no Walgreens perto do hotel para comprar umas coisas que a gente precisava antes de voltar pro hotel.




8.5.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Animal Kingdom - 06/01

Foto mágica, momento mágico!!
Só de pensar em escrever esse relato me deu uma saudade... O AK é um parque que muita gente acaba deixando de lado quando planeja férias para Orlando mas eu nunca entendi muito bem a razão. Eu concordo que ele não tem a magia do MK nem é radical como os parques da Universal, mas esse parque tem o seu charme e nós compartilhamos um lindo dia por lá.
Um lindo dia que começou bem cedo pois a gente tinha reserva de café da manhã no Tusker House às 9h15. Chegamos na catraca antes das 9, mas como a reserva era pra depois do horário de abertura não deixaram a gente entrar antes, mesmo assim chegamos ao restaurante antes do horário marcado e o check-in foi super rápido. Infelizmente o Donald não fica mais em frente ao restaurante para tirar foto, em

poucos minutos nos direcionaram para nossa mesa. A família da Mel chegou um pouco depois e acabamos ficando em salões diferentes. O restaurante funciona no sistema de buffet e a gente comeu bastante e muito bem, porém a grande graça do restaurante não está na comida e sim nos personagens que visitam as mesas e encantam crianças e adultos. O sorriso e a ansiedade da minha afilhada esperando pelo Donald, Pateta, Minnie e Margarida fez cada centavo pago valer muitoooo a pena.




Saímos todos juntos do restaurante e seguimos para o show do Rei

Leão que fica do lado do restaurante e é impossível escolher as palavras corretas para descrever esse show que é lindo e emocionante e para melhorar ainda mais nossa experiência, nossas meninas foram chamadas pra participar do show durante a música final, tocando instrumentos ao redor do palco. Elas amaram e nós também. A gente tinha Fastpass marcado para o Kilimanjaro Safári que também fica por ali e a princesa
gostou muito de ver os bichinhos tão perto. Na sequência seguimos para o Afection Center, tiramos foto com Tico e Teco e as meninas escovaram e fizeram carinho nos animais antes da gente sair correndo para não perder nossos Fastpasses para o Everest. Mesmo com reserva de fastpass a gente pegou o Child Swap pois nossa janela já estava no fim, e dessa forma todo mundo conseguiu fazer a atração duas vezes (menos eu e meu irmão que nos revezamos com as duas meninas menores, a princesa me surpreendeu novamente e encarou o desafio). Depois da aventura radical, compramos um sorvetinho do Mickey para acalmar os corações antes de seguir com nosso roteiro.



Tiramos fotos com o símbolo do parque, a linda Árvore da Vida antes

de ir pra atração que fica dentro da árvore It´s tough to be a bug, uma atração 4D fofa e tiramos fotos com Doug e Russel. Nossa próxima parada foi o show Procurando o Nemo que é padrão Disney mas mais uma vez não me conquistou.Já era perto das quatro horas e a fome do povo bateu. Eles pararam para comer na área dos Dinossauros e eu fui comprar um Mickey Pretzel para mim. Logo depois a gente foi pro Dinosaur e essa foi a única atração que a princesa acabou chorando pois assustou com os dinossauros.
Festinha com alguns personagens.


Nosso roteiro incluía conhecer a fogueira do Tico e Teco depois do parque mas a bebê estava com febre desde o começo do dia e
Irmã de Alma!!
estava 
esfriando bastante, então a gente decidiu voltar pro hotel e deixamos esse passeio para uma outra oportunidade. Mais fotos em frente a árvore, uma passadinha pela lojinha do parque e nos despedimos da família Prandato e voltamos pro hotel. A gente achou mais prudente entrar em entrar em contato com o seguro saúde e mandaram uma médica para examinar a bb. Ela receitou medicação para baixar a febre e pediu para observar por 48 horas sem antibiótico. Ainda bem que a febre passou antes disso e não foi necessário que ela voltasse. Meu irmão só foi até o Target comprar umas coisas pras meninas, quando ele voltou a Princesa começou a vomitar e a gente acha que foi algo que ela comeu no almoço. Fomos dormir todos apreensivos e ansiosos para que nossas riquezas pudessem descansar e se recuperar bem.

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores