29.12.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Miami - 19 e 20/01



 Era nosso último e único dia inteiro em Miami e decidimos que a
gente ia deixar o dia livre para curtir como a gente achasse melhor. Então acordamos um pouco mais tarde e comemos no quarto mesmo antes de se arrumar para ir pra praia. O hotel ficava bem perto da praia e emprestava toalhas para os hóspedes, então a gente foi andando mesmo. Chegamos lá e meu irmão alugou cadeira e guarda sol para aproveitar um pouco, coloquei os pés na água, mas achei a água fria, então deixei eles aproveitando enquanto dei uma volta pela praia e depois fui explorar um pouco de Miami Beach.
Comecei passando pela loja do Miami Ink, depois almocei no Five Guys, provei os cookies do Insomnia Cookies e voltei pra praia quando eles estavam voltando para o hotel. 


Minha cunhada tinha deixado algumas coisas que ela precisava comprar
pra última hora e eles decidiram ir pro walmart, como eu estava sem dinheiro e cansada, resolvi ir dar mais uma volta pela Lincoln Road, voltei, tomei um banho de banheira e como eles iam demorar, sai pra passear pela Ocean Drive pra tomar um suco.
Eles voltaram e a gente saiu pra comer algo rapidinho e voltamos porque a maratona de arrumação de malas ia começar e só terminou no meio da madrugada. Viajar é bom, mas arrumar as malas... hehehe

A gente estava exausto e abortamos qualquer ideia de fazer alguma coisa antes de ir pro aeroporto. Levantamos o mais tarde possível
para conseguir arrumar tudo e sair do quarto no horário certo. Colocar tudo dentro do carro foi uma tortura, mas deu certo. Minha cunhada ainda passou em uma loja para comprar um vídeo game e seguimos para o aeroporto. O GPS falhou de novo, mas deu certo. Deixamos ela com as malas e com a minha afilhada no embarque e seguimos para devolver o carro, mas antes paramos para abastecer. a devolução do carro foi rápida e tranquila e logo estávamos todos juntos com toda nossa infinidade de bagagem na fila do check-in. Tudo certo e ainda bem que a gente só teria que pegar tudo aquilo no Brasil, porque a gente tinha muitaaaa mala. 
Chegamos cedo no embarque e comemos algo por ali mesmo. Voo no horário, conexão bem mais tranquila em Atlanta e cansados como a gente estava, não demorou muito até eu pegar no sono e acordar quando o avião já estava há poucas horas de SP.
Tudo tranquilo para pegar as malas e passamos direto pela alfândega, cansados, mas cheios de história para contar e ansiosos para retornar um dia.

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores