9.11.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Miami - 18/01

Como o dia era de compras, a gente não teve muita pressa para se
arrumar e tomamos café no quarto mesmo com algumas coisas que vieram de Orlando mais o que compramos no Walmart. Todos alimentados e prontos, partiu Sawgrass.
Compras não é meu passatempo favorito, ainda mais quando estou viajando, mas a gente precisava comprar algumas coisas e resolvemos ir conhecer esse tão falado mall. Ele é enorme e com muitas lojas, mas achamos ele muito longe de Miami Beach. Quando chegamos, decidimos nos separar para otimizar o tempo e combinamos nos reencontrar umas 4 horas depois. Eu lembro que fui em várias lojas e comprei roupa, cosméticos, funko, chocolate, coisas da Disney e achei a caneca da Mel que tinha quebrado. Almocei o meu hot-dog preferido do Dennys e encontrei com eles no local marcado.
Enquanto eles finalizavam as compras eu e a princesa provamos o famoso sorvete Dippin dots e a Prin ainda fez massagem naquelas cadeiras que tem nos shoppings.
Voltamos pra Miami bem cansados, mas eu ainda tinha que ir buscar meu telefone na loja da Lincoln Road e a cunhada queria procurar um Walmart. Ficamos chocadas quando descobrimos que não tinha nenhum próximo e como ia ser demorado, eles me deixaram na Lincoln e foram procurar. Peguei meu telefone e fui matar a saudade do delicioso sanduíche do Shake Shack. Bem alimentada, fui passeando pela Lincoln quando encontrei meu irmão com as meninas, eles estavam sem GPS e desistiram de ir. Enquanto eles entraram em uma loja, eu corri no banco para sacar dinheiro e voltamos ao Shake Shack para eles comerem.
Ainda andamos um pouco por ali antes de voltar pro hotel para descansar.


About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores