12.10.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Hotel e viagem para Miami - 17/01

Nosso paraíso por alguns dias!!
Acordar sabendo que é hora de dizer até logo para esse lugar
maravilhoso não é das coisas mais agradáveis de uma viagem, mas decidimos aproveitar mais um pouco do hotel pela manhã e seguir para Miami na parte da tarde, mesmo assim a gente acordou cedo para a difícil missão de "arrumar" as malas e colocar tudo no carro. Não foi missão fácil e pra variar a estressadinha aqui se irritou, mas missão dada é missão cumprida e o meu super irmão conseguiu colocar tudo lá dentro, tinha mala, sacola e coisa para todo lado, mas deu certo. Com tudo dentro do carro, levamos ele para o estacionamento próximo a entrada e como a minha cunhada precisava lavar roupa, a gente foi para a área da piscina pras meninas brincarem enquanto a roupa lavava.




Eu fui passear pelo hotel e conhecer as demais áreas, a Princesa
convenceu o pai e caiu na água com meu irmão. O dia estava lindo e foi muito gostoso ganhar essas horas de bônus. Quando a gente conseguiu tirar eles da água, aproveitamos para almoçar, pra fazer as últimas comprinhas na lojinha do hotel e pra brincar no Arcade. Acho que se a gente pudesse, ainda estaria lá arrumando desculpas para ficar mais um pouquinho, mas chegou a triste hora de dizer até logo e seguimos para nosso super carro para seguir caminho para Miami.



Eu li muito a respeito desse trajeto e todo mundo dizia que era
super tranquilo e foi mesmo. Assim que deixamos Orlando, as meninas dormiram, mas como boa irmã que sou eu fiquei acordada e papeando com ele a viagem toda. Depois que escureceu, elas acordaram e decidimos parar para tomar um lanche e ir ao banheiro. Encontramos Earl´s na parada, mas eles não tinham brownie, Acabei comendo pretzel do Aunt Annie´s que eu amo.
Foi pegar a estrada de novo para baby prin fazer cocô e ter que parar de novo na próxima oportunidade... hehehe. Eles disseram que a Plaza seguinte era bem mais bonita, mas eu fiquei esperando no carro.
Chegamos a Miami e tudo parecia muito tranquilo, até que o GPS apontou que a gente tinha chegado ao destino, mas a verdade era um prédio comercial ou um shopping e não um hotel. O simpático do maluco do GPS nos levou para o outro lado da cidade, a gente só estava mais de mil números de distância do hotel. 
Quando conseguimos chegar, fizemos o check-in e deixamos as malas e as meninas lá e fomos procurar um lugar para estacionar. Os estacionamentos variaram entre 15 a 60 dólares por dia e o que utilizamos ficava uns 4 quarteirões de distância. Carro estacionado, voltamos para o hotel e demos uma volta pela redondeza para começar a aproveitar o clima de cidade praiana antes de voltar pro hotel pra descansar.

0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores