4.10.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Hotel e Jogo de Basquete - 16/01

Ai que vontade de entrar!!!
A ideia original era repetir um parque da Universal nesse dia, mas estavam todos tão cansados que
acabamos decidindo aproveitar o dia no hotel e depois ir pro jogo de basquete do Orlando Magic. Como o passeio por Boardwalk acabou sendo deixado de lado e eu queria muito conhecer, eu acordei bem cedinho para me arrumar e pegar um ônibus para o DHS, de onde peguei um barco para Boardwalk. A manhã estava bem nublada e gelada, então minha primeira parada foi a Boardwalk Bakery para tomar café da manhã. A Bakery tem umas mesinhas do lado de fora e foi muito gostoso ficar ali sentada, tomando um chocolate quente e curtindo aquela vista linda. Como era muito cedo, todas as lojas e restaurantes ainda estavam fechados, mas o passeio valeu a pena mesmo assim. Fiquei encantada com aquele lugar e só não fiquei mais tempo porque o vento estava judiando.
Bom...

Lugar lindo demais.
Voltei pro hotel e foi bem triste passar pelo DHS e não poder entrar. Cheguei na hora que o pessoal
estava acordando, meu irmão e cunhada precisavam voltar ao Outlet para comprar algo que estava faltando, mas disseram que voltariam logo (voltaram mais de 5 horas da tarde... rs), então eu e Prin decidimos aproveitar o hotel. Começamos pela Food Court para ela tomar um leite e ficamos na área da piscina um tempão. Achei bem interessante que existe uma programação bem extensa nessa área, mesmo sendo inverno. A Prin brincou de bingo (foi a segunda a completar a cartela e ganhou um brinde), teve música, tipo uma pool party e o dia foi esquentando...
Paramos de brincar para almoçar e a criança estava louca para entrar na piscina. Só que eu não
conseguia falar com os pais dela para descobrir a senha para abrir a mala e pegar as coisas dela. O dia foi passando, a tia foi ficando agoniada porque não ia dar pra ela aproveitar porque ia acabar anoitecendo e esfriando muito, então decidi colocar uma camiseta minha de corrida nela e levei a bichinha pra piscina. Ela ficou tão feliz de poder entrar que nem ligou de estar de camiseta e se divertiu bastante na piscina do Nemo. Voltamos pro quarto, tomamos banho e ficamos esperando os outros chegar para poder ir pro jogo!
Meu amor e eu no lugar que sonhamos
 conhecer juntas por tantos anos.
Almoço saudável... sqn
Feliz de poder se molhar...
 Chegaram, a gente terminou de se arrumar e partimos para o Amway Center. Acho que levamos
mais de 40 minutos para chegar, pois pegamos trânsito, conseguimos estacionar em um edifício bem próximo e chegamos quando o hino já estava rolando.
Basquete nunca foi um dos meus esportes favoritos, mas gostei muito de ter ido. A estrutura é excelente, com lojas, restaurantes, shows na quadra e o jogo acabou bem antes do que a gente queria. A gente estava bem cansado, mas todos acharam que a experiência valeu muito a pena. As meninas se divertiram, tiramos muitas fotos, torcemos muito e ainda comi meu amado hot dog do Nathans e sorvete. Voltamos pro hotel mortos, fiquei com a Prin no hotel e os demais foram no walmart comprar algo que eles precisavam. Fomos dormir felizes por mais um dia especial, mas com os corações apertados pois estava chegando a hora de se despedir deste lugar tão mágico e onde a gente foi tão feliz nesses dias...