7.9.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Magic Kingdom - 14/01

O dia que começou todo errado e que rendeu por dois... 
No planejamento eu cometi um erro bem idiota, eu iria mudar de hotel
no dia em que visitaríamos o MK, e como eu tinha perdido o show de abertura em nossa primeira visita, eu queria muito chegar antes do parque abrir. Como o resto da trupe estava bem cansada depois dessa maratona toda, eles resolveram ir pro parque mais tarde e combinamos de que que eu ia acordar muito cedo e meu irmão me levaria para o Arts com todas as malas para fazer o check-in e eu iria pro parque com o
transporte do hotel, só que eu não sei como eu tirei o som do tablet sem querer e ele não tocou. Perdi a hora e acordei desesperada, correndo que nem uma louca, quando meu irmão disse que não ia dar tempo de fazer tudo e chegar pra abertura. Ok, o planejamento inicial deu errado e precisei de um plano B. Pedi pra ele deixar todas as malas guardadas no Caribe Cove e a gente voltava a noite pra pegar e mudar de hotel, mas ele não gostou da ideia e achou melhor eles tentarem fazer o
check-in antes de ir pro parque. Tudo resolvido, eu e a Prin nos arrumamos rapidinho e ele nos levou pro parque. Chegamos a tempo de comprar um ingresso adicional e de encontrar a Mel e família para ver o show de abertura, que é lindo demais e vale muito a pena. Além disso, o show acaba um pouco antes das 9h00 ( que é o horário oficial de abertura) e a entrada dos guests é liberada. 
Seguimos direto para a Mina dos Sete Anões, acho que as nove horas a gente já estava na fila, e como ela é interativa passou rapidinho. Eu não lembro bem a ordem das atrações e não sei como conseguimos fazer tanta coisa, mas a gente foi na atração da Ariel e no Groto para fotos, xícara, foto com a Alice e o coelho branco, Peter Pan, It´s a Small World, Philharmagic, fotos com Anna e Elsa (com fastpass) e com Cinderela e Rapunzel (sem fastpass), Carrossel e Haunted Mansion antes de a gente se separar para almoçar. 
Nesse tempo meu irmão e cunhada já tinham ido para o Arts e como eu tinha feito check-in online, eles conseguiram finalizar tudo e deixaram as malas que seriam levadas para o quarto quando ele estivesse disponível e já estavam no parque.



Nos encontramos em frente ao Be Our Guest para almoçar e faltam palavras para expressar o quão lindo o restaurante é, e a comida também estava bem gostosa com direito a refrigerante refil. Aprovado.
Eles queriam fazer algumas atrações que fizemos na parte da manhã,então nos separamos novamente e marcamos de nos reencontrar na Space Mountain mais tarde para utilizar o FP, Prin e eu corremos para a frente do castelo para encontrar a família da Mel e assistir a Festival of Fantasy Parade. 
Muitos acenos para as princesas, muitos sorrisos e felicidade. Era hora de seguir para a área do Storybook Circus para ir ao Dumbo, The Barnstormer, e para tirar foto com o Pateta e o Donald. 
Próximo destino: Tomorrowland, para passear no Speedway, aproveitar a festa dos Incríveis e encontrar o resto da trupe para encarar a Space Mountain ( com a utilização do Fastpass e do Child Swap todo mundo conseguiu fazer a atração duas vezes). Ainda fomos para o Buzz antes de voltar para a Main Street para guardar um bom lugar para ver os shows noturnos. Aproveitei para ir até a Main Street Bakery para comprar um chá e um croissant e ficamos esperando. 






A Prin já estava cansada, mas aguentou bem até o fim e assistimos
aos shows todos juntos, muito emocionados, felizes e agradecidos a Deus que nos concedeu essa benção. A Prin estava com vontade de ir ao banheiro, então saímos correndo assim que o show acabou e marcamos de encontrar os outros em frente a Ice Cream Parlor, para comprar sorvete do Mickey, meu irmão ainda comprou um hot dog do Casey´s Corner. Enrolamos um pouco por ali, admirando aquele
castelo tão lindo, mas fomos vencidos pelo frio e decidimos ir embora... Pegamos o barco para poder admirar um pouco mais aquela beleza e encontramos a Mel no barco. 
A Prin estava morta de cansaço, mas ainda estava mega ansiosa para chegar no quarto da Disney que foi feito "pra ela". Chegamos no quarto e nossas malas estavam lá nos esperando e ficamos todos encantados em como ele era lindo!! Todo mundo tomou banho para poder dormir e descansar porque o dia foi longoooo e cansativo, mas muito muito bom!!








0 comentários:

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores