11.9.15

Disney Magic Run - São Paulo - 30/08

O post de hoje não é sobre viagem, mas é sobre Disney, e por
isso vale a pena ficar registrado. 
Eu não sou esportista, mas sou super fã de tudo que carrega a marca Disney, então me inscrevi na caminhada de 3 km. Depois da corrida do ano passado, nós todos decidimos que iríamos participar da corrida desse ano, e além disso recebemos novos participantes no grupo. Grupo formado, começamos a pensar na fantasia e a decisão para ir de Russel do filme UP agradou a todos. As inscrições são caras, mas esgotaram com uma boa antecedência.
O valor pago já começa a valer a pena no sábado, quando vários personagens ficam disponíveis vestidos de esportista para tirar fotos durante a entrega dos kits. E para um Mickeyro que se preze, o valor pago já valeria a pena por te dar a chance de tirar foto com nossos queridinhos. Além dos personagens, existiam alguns painéis com outros personagens e também alguns espaços dos patrocinadores com algumas atrações para criança. Eu cheguei lá perto das 14 horas para encontrar os meus amigos e meu irmão chegou mais tarde com as meninas. Todos gostaram muito da experiência e meu irmão e cunhada ficaram super animados para se inscrever pra próxima. 


O sábado foi muito especial, mas o evento mesmo era domingo e a
largada da corrida era às 7h e a da caminhada às 7h30. Nós combinamos de nos encontrar no Ibirapuera às 6h e não foi tão difícil de acordar a princesa que estava mega empolgada. Quando chegamos, já estavam todos lá, arrumamos os detalhes da fantasia, tiramos algumas fotos e nos separamos dos corredores.
A caminhada tinha muitaaaa gente, o percurso acabou sendo um pouco cansativo para as meninas, mas elas amaram ver os personagens desfilando e toda a atmosfera do lugar. Além disso, várias pessoas nos pararam durante o percurso pedindo para tirar foto das nossas fantasias e elas amaram a atenção que chamaram.
Os corredores chegaram primeiro e nos reencontramos na Arena para um lanchinho e mais um passeio para conhecer a estrutura quando nos avisaram que a gente tinha ganhado o prêmio de melhor fantasia em grupo e que a gente precisava aguardar próximo ao palco. As meninas não cabiam em si de alegria, na verdade todos ficamos felizes porque a fantasia desse ano foi bem trabalhosa. Ano passado, cada pessoa do grupo ganhou um DVD e esse ano eles presentaram somente as crianças, mas com um saco cheio de coisas, que elas amaram!


Será que ela gostou??
Saímos do Ibirapuera cansados, suados e muito felizes... No caminho?? A gente já discutia a fantasia do ano que vem... hehehe Disney Magic Run 2016!! A gente se encontra lá!
As meninas tietaram Os Descendentes e Os Descendentes
tietaram os Russels.

Melhor fantasia no palco!!

Foi difícil carregar o prêmio.

Cansada, se aproveitando da bengala do
 Sr. Fredricksen.


1 comentários:

Melissa Prandato disse...

dia perfeito !!!

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores