21.9.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - MK e Jogo do Corinthians - 15/01

Acordei bem cedinho, me arrumei e fui encontrar a Mel na praça de
alimentação pra tomar café. Eu tinha lido muitas reclamações que diziam que a área da Pequena Sereia era muito longe do prédio principal e sai do quarto bem antes do horário marcado, aproveitei para ir admirando os detalhes do hotel e fiquei esperando um pouco até que eles chegaram. Tomamos café, conversamos um pouco, nos despedimos (eles iam seguir para Miami nesse dia) e voltei pro quarto para acordar a Prin.
O dia estava reservado para repetir um parque que ela escolhesse e ela ficou na dúvida entre MK e Epcot, mas acabou pedindo pra voltar pro MK. Os demais já tinham decidido ir as compras, então seríamos só nós duas
hoje. A manhã estava nublada e fria, mas encaramos o mau tempo e seguimos para a área dos ônibus.
O ônibus chegou rápido, e o caminho até o parque é bem curto. Como o ônibus nos deixa na entrada do parque, não precisamos escolher entre Monorail e Ferryboat. Tiramos algumas fotos em frente a estação de trem e assim que entramos no parque a gente foi tirar foto com a Sininho e com a Branca de Neve.
Como era nosso terceiro dia no MK, a gente foi andando pela Main Street com calma, parando para ver algumas apresentações que aconteciam por lá. Quando chegamos em frente ao Castelo, faltava pouco tempo para o show Dream Along with Mickey que eu perdi na primeira visita, então decidimos assistir e ele continua lindo como eu imaginava.

Seguimos para Frontierland para tirar foto com a Jessie e o Woody.
Acho que aqui aconteceu um dos momentos que a princesa mais curtiu. Como ela não fala inglês, ela sempre pedia pra eu falar algo pros personagens, acho que assim ela sabia sobre o que a gente estava falando e se sentia melhor, e como eu tinha comprado uma pelúcia de cada pra ela, ela pediu pra eu dizer a eles que ela iria levá-los para o Brazil com ela. A Jessie pegou na mão dela e foi saindo de lá, ela me olhava com uma carinha de quem não estava entendendo e a cast member pediu que elas voltassem. A Jessie "disse" que estava indo embora com ela. Ela amou muito... Aproveitamos que o café da manhã dela
foi fraco, compramos um balde de pipoca e seguimos para a atração da Ariel, que estava fechada e sem previsão de reabertura. Como a gente tinha FP agendado, nos deram uma lista de atrações que a gente podia ir, e a gente foi pro Peter Pan. Aproveitamos que a gente estava perto para ir ao Pooh que além de fofo, tem uma fila interativa bem legal e tiramos foto com as irmãs da Cinderela. A madastra e a Fada Madrinha estavam de folga nesse dia.

Na Tomorrowland, repetimos o Buzz (a Prin ganhou de mim só de
206.900 a 7.800) e fomos procurar o Stitch. Um cast member nos informou que ele não devia estar mais por lá, pois costuma ficar na área de manhã para fotos... Seguimos meio tristes, até que ela o viu e deu um grito antes de sair correndo para tirar foto. Aproveitamos que a gente estava por lá e fomos ao Astro Orbiter (comi bola e esqueci do People mover).

A fome já estava apertando e voltamos para Fantasyland para almoçar
no restaurante do Pinóquio. Não lembro o que a prin pediu, mas eu comi uma flatbread deliciosa. Na saída entramos na fila para tirar foto com as Ratinhas do filme da Cinderela. E voltamos para a atração da Pequena Sereia que estava funcionando. Atração feita, entramos na fila para tirar foto de novo e começou a chover.
A garoa não estava com jeito de que ia parar e a gente já tinha feito tudo o que planejava então decidimos ir embora, mas antes passamos pela Liberty Square para tirar foto com a Tiana. Contornamos o

castelo e seguimos pela Main Street, entramos em algumas lojas, fizemos as últimas compras, compramos uma maçã do Olaf, tiramos algumas fotos e nos despedimos do Castelo com um Até Logo e o coração agradecido pelas bençãos que vivemos naquele lugar em que sonhamos conhecer por tanto tempo. Lembro de ter falado pra ela que se Deus quiser, um dia a gente volta, e ela me respondeu que é claro que sim, voltaremos muitas vezes...
Voltamos para o hotel e a nossa porta estava travada, demorou mais de uma hora até que conseguissem resolver e a gente já estava atrasada pro jogo. Ainda bem que o jogo era no complexo da ESPN que é colado ao hotel, então pegamos um táxi e fomos pra lá.
Logo depois que chegamos, voltou a chover e meu irmão demorou um
pouco para chegar. Quando conseguimos entrar o jogo já tinha começado e a estrutura não era muito boa para um dia de chuva. De qualquer forma, valeu a pena ver nosso Timão jogar em terras estrangeiras. Apesar do tempo terrível e da chuva quase o tempo todo, as Princesas se divertiram e valeu muito.
Jogo terminado, voltamos pro hotel para tomar banho e descansar. Antes a Ari e eu fomos até a praça de alimentação para comprar alguma coisa pra gente comer no quarto mesmo.

11.9.15

Disney Magic Run - São Paulo - 30/08

O post de hoje não é sobre viagem, mas é sobre Disney, e por
isso vale a pena ficar registrado.
Eu não sou esportista, mas sou super fã de tudo que carrega a marca Disney, então me inscrevi na caminhada de 3 km. Depois da corrida do ano passado, nós todos decidimos que iríamos participar da corrida desse ano, e além disso recebemos novos participantes no grupo. Grupo formado, começamos a pensar na fantasia e a decisão para ir de Russel do filme UP agradou a todos. As inscrições são caras, mas esgotaram com uma boa antecedência.
O valor pago já começa a valer a pena no sábado, quando vários personagens ficam disponíveis vestidos de esportista para tirar fotos durante a entrega dos kits. E para um Mickeyro que se preze, o valor pago já valeria a pena por te dar a chance de tirar foto com nossos queridinhos. Além dos personagens, existiam alguns painéis com outros personagens e também alguns espaços dos patrocinadores com algumas atrações para criança. Eu cheguei lá perto das 14 horas para encontrar os meus amigos e meu irmão chegou mais tarde com as meninas. Todos gostaram muito da experiência e meu irmão e cunhada ficaram super animados para se inscrever pra próxima.

O sábado foi muito especial, mas o evento mesmo era domingo e a
largada da corrida era às 7h e a da caminhada às 7h30. Nós combinamos de nos encontrar no Ibirapuera às 6h e não foi tão difícil de acordar a princesa que estava mega empolgada. Quando chegamos, já estavam todos lá, arrumamos os detalhes da fantasia, tiramos algumas fotos e nos separamos dos corredores.
A caminhada tinha muitaaaa gente, o percurso acabou sendo um pouco cansativo para as meninas, mas elas amaram ver os personagens desfilando e toda a atmosfera do lugar. Além disso, várias pessoas nos pararam durante o percurso pedindo para tirar foto das nossas fantasias e elas amaram a atenção que chamaram.
Os corredores chegaram primeiro e nos reencontramos na Arena para um lanchinho e mais um passeio para conhecer a estrutura quando nos avisaram que a gente tinha ganhado o prêmio de melhor fantasia em grupo e que a gente precisava aguardar próximo ao palco. As meninas não cabiam em si de alegria, na verdade todos ficamos felizes porque a fantasia desse ano foi bem trabalhosa. Ano passado, cada pessoa do grupo ganhou um DVD e esse ano eles presentaram somente as crianças, mas com um saco cheio de coisas, que elas amaram!

Será que ela gostou??
Saímos do Ibirapuera cansados, suados e muito felizes... No caminho?? A gente já discutia a fantasia do ano que vem... hehehe Disney Magic Run 2016!! A gente se encontra lá!
As meninas tietaram Os Descendentes e Os Descendentes
tietaram os Russels.

Melhor fantasia no palco!!

Foi difícil carregar o prêmio.

Cansada, se aproveitando da bengala do
 Sr. Fredricksen.

7.9.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Magic Kingdom - 14/01

O dia que começou todo errado e que rendeu por dois...
No planejamento eu cometi um erro bem idiota, eu iria mudar de hotel
no dia em que visitaríamos o MK, e como eu tinha perdido o show de abertura em nossa primeira visita, eu queria muito chegar antes do parque abrir. Como o resto da trupe estava bem cansada depois dessa maratona toda, eles resolveram ir pro parque mais tarde e combinamos de que que eu ia acordar muito cedo e meu irmão me levaria para o Arts com todas as malas para fazer o check-in e eu iria pro parque com o
transporte do hotel, só que eu não sei como eu tirei o som do tablet sem querer e ele não tocou. Perdi a hora e acordei desesperada, correndo que nem uma louca, quando meu irmão disse que não ia dar tempo de fazer tudo e chegar pra abertura. Ok, o planejamento inicial deu errado e precisei de um plano B. Pedi pra ele deixar todas as malas guardadas no Caribe Cove e a gente voltava a noite pra pegar e mudar de hotel, mas ele não gostou da ideia e achou melhor eles tentarem fazer o
check-in antes de ir pro parque. Tudo resolvido, eu e a Prin nos arrumamos rapidinho e ele nos levou pro parque. Chegamos a tempo de comprar um ingresso adicional e de encontrar a Mel e família para ver o show de abertura, que é lindo demais e vale muito a pena. Além disso, o show acaba um pouco antes das 9h00 ( que é o horário oficial de abertura) e a entrada dos guests é liberada.
Seguimos direto para a Mina dos Sete Anões, acho que as nove horas a gente já estava na fila, e como ela é interativa passou rapidinho. Eu não lembro bem a ordem das atrações e não sei como conseguimos fazer tanta coisa, mas a gente foi na atração da Ariel e no Groto para fotos, xícara, foto com a Alice e o coelho branco, Peter Pan, It´s a Small World, Philharmagic, fotos com Anna e Elsa (com fastpass) e com Cinderela e Rapunzel (sem fastpass), Carrossel e Haunted Mansion antes de a gente se separar para almoçar.
Nesse tempo meu irmão e cunhada já tinham ido para o Arts e como eu tinha feito check-in online, eles conseguiram finalizar tudo e deixaram as malas que seriam levadas para o quarto quando ele estivesse disponível e já estavam no parque.

Nos encontramos em frente ao Be Our Guest para almoçar e faltam palavras para expressar o quão lindo o restaurante é, e a comida também estava bem gostosa com direito a refrigerante refil. Aprovado.
Eles queriam fazer algumas atrações que fizemos na parte da manhã,então nos separamos novamente e marcamos de nos reencontrar na Space Mountain mais tarde para utilizar o FP, Prin e eu corremos para a frente do castelo para encontrar a família da Mel e assistir a Festival of Fantasy Parade.
Muitos acenos para as princesas, muitos sorrisos e felicidade. Era hora de seguir para a área do Storybook Circus para ir ao Dumbo, The Barnstormer, e para tirar foto com o Pateta e o Donald.
Próximo destino: Tomorrowland, para passear no Speedway, aproveitar a festa dos Incríveis e encontrar o resto da trupe para encarar a Space Mountain ( com a utilização do Fastpass e do Child Swap todo mundo conseguiu fazer a atração duas vezes). Ainda fomos para o Buzz antes de voltar para a Main Street para guardar um bom lugar para ver os shows noturnos. Aproveitei para ir até a Main Street Bakery para comprar um chá e um croissant e ficamos esperando.

A Prin já estava cansada, mas aguentou bem até o fim e assistimos
aos shows todos juntos, muito emocionados, felizes e agradecidos a Deus que nos concedeu essa benção. A Prin estava com vontade de ir ao banheiro, então saímos correndo assim que o show acabou e marcamos de encontrar os outros em frente a Ice Cream Parlor, para comprar sorvete do Mickey, meu irmão ainda comprou um hot dog do Casey´s Corner. Enrolamos um pouco por ali, admirando aquele
castelo tão lindo, mas fomos vencidos pelo frio e decidimos ir embora... Pegamos o barco para poder admirar um pouco mais aquela beleza e encontramos a Mel no barco.
A Prin estava morta de cansaço, mas ainda estava mega ansiosa para chegar no quarto da Disney que foi feito "pra ela". Chegamos no quarto e nossas malas estavam lá nos esperando e ficamos todos encantados em como ele era lindo!! Todo mundo tomou banho para poder dormir e descansar porque o dia foi longoooo e cansativo, mas muito muito bom!!