3.8.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Disney Holywood Studios - 11/01


Como assim dia 11/01?? O que aconteceu com o post do dia 10?? Bem eu
acordei no dia 10 passando muito mal e acabei desistindo de sair nesse dia. Basicamente eu só dormi e lavei roupa o dia todo enquanto o restante do pessoal foi para o Universal Studios.
Já recuperada, levantamos todos relativamente cedo para ir ao DHS e chegamos ao parque com um dia bem nublado e tivemos a oportunidade de ver alguns maratonistas passando por lá.
Entrando no parque seguimos direto para a Torre do Terror e para nossa surpresa a princesa encarou até que numa boa. Enquanto a gente aguardava o meu irmão, começou a chover e a gente entrou em uma lojinha para comprar capas de chuva para todos. Enquanto eles foram procurar o Baby Care Center para trocar e alimentar a bebê, eu e a Prin seguimos para a área da Pixar e aproveitamos a garoa para nos refugiar na fila para tirar foto com Woody e Buzz. 

Depois da foto, seguimos para a atração e ela gostou muito. Na
saída encontramos o resto do grupo e a garoa já tinha parado. Eles brincaram no Toy Story e saímos correndo para o show da Elza e da Anna. Como a maratona ainda estava rolando, tivemos que aguardar um pouco para que eles passassem, e acabamos chegando depois do horário do Fastpass, mas ainda tinham lugares livres e conseguimos assistir o show e cantamos todas as músicas junto com nossas queridas irmãs de Arendelle e saímos de lá mega felizes. 
Quando o show acabou a fome já estava apertando e o horário da nossa reserva no Mama Melrose estava chegando e seguimos para lá. Uns 5 minutos depois de fazer nosso check-in, já fomos levados para nossa mesa e a comida estava deliciosa (Pena que meu estômago ainda não estava muito bom). Bem alimentados e com os nossos vouchers para o Fantasmic, deixamos o restaurante e encontramos um lindo sol.
Paramos para tirar foto com os personagens do filme Carros e com os
nossos amados Mike e Sulley. Na sequência as meninas se divertiram no playground do Querida Encolhi as Crianças. Saindo de lá cruzamos a área da Pixar em direção ao One Man´s dream e a atração da nossa querida Ariel, amamos o show e na saída seguimos para o The Magic of Disney Animation para tirar foto com os Incríveis e com o Mickey Feiticeiro.
Na saída, a bebê precisava comer, então eu e Prin seguimos para o anfiteatro da Bela e a Fera e nos encontramos depois. Saindo do show, meu irmão e cunhada ainda foram para o Aerosmith antes de a gente seguir para o anfiteatro do Fantasmic. Nós chegamos uns 20 minutos antes do show começar e o lugar já estava lotado, porém a área reservada para quem fez o Dinner Package estava bem tranquilo e tivemos uma visão maravilhosa deste show impressionante. Todos apaixonados pelo show, saímos de lá mega felizes e ainda nos
perdemos nas lojinhas do parque antes de ir embora. Antes de ir embora, passamos no Guest Relations para resolver um problema com nossos fastpasses e comentei no Cast Member que eu vivi meu Magic Moment naquele lugar 4 anos antes, e pra manter a magia do lugar ele deu várias cartelas de adesivos para minha afilhada que quase não gostou. hehehe
Saindo do parque a gente foi encontrar os amigos do meu irmão que estavam em Old Town e fomos jantar em uma Cici pizza ali da região.
Esse foi o parque Disney preferido do meu irmão e da cunhada. 





2 comentários:

Juliana Prado disse...

hahahahaha ela agarrada na mãe no elevador, tadinha
vim me atualizar nos seus relatos pra ver se acho inspiração pra continuar os meus, ta dificil lembrar de todos os detalhes quando não tem foto

Fer Santos disse...

Estou sofrendo do mesmo mal Ju... Tem horas que fico um tempão fuçando nas fotos pra ver se lembro. Pior que até no Sete Anões ela saiu assim... hehehe

Postar um comentário

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores