28.8.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Epcot - 13/01


Eu pretendia chegar no parque bem cedo para tentar aproveitar
Spaceship Earth
bastante, mas a gente se enrolou para arrumar tudo e entramos no parque quase no fim da janela do nosso primeiro fastpass, então depois de algumas fotos na entrada, seguimos direto para a Spaceship Earth. Na saída da atração eu fui mandar nossos vídeos para o meu e-mail enquanto a Prin e meu irmão brincaram um pouco por ali. O fato de escrever esse relato mais de 7 meses depois da viagem me fez ficar meio confusa com a ordem do que fizemos, mas
Não se largam...
a gente foi ao Nemo (as meninas ficaram apaixonadas pela parte com aquários na saída), Soarin, Living with the land, Club Cool, eu tirei foto com a Prin no Character Spot enquanto minha cunhada dava comida para a bebê, e ainda fomos ao Test Track (eu fui sozinha de Single Rider e eles foram com o Child Swap). 

Provando Guaraná Kuat... hehehe


Já era bem tarde e abortamos a Mission Space e seguimos para o World
Pintando o Perry.
Showcase, começando pelo México porque eu queria muito tirar uma foro com o Donald e estava no horário de ele aparecer por lá. Foto tirada, entramos no pavilhão para a Prin e eu procurarmos o Kidcot para carimbar nossos passaportes e ela começou a pintar o Perry dela e para passear pela atração dos 3 caballeros. Sentados ali na frente do pavilhão, ligamos para minha mãe para matar
Não basta ser pai...
a saudade antes de seguir para a Noruega. A Maelstron foi fechada para a construção de uma atração do Frozen e a gente acabou visitando só a loja para carimbarmos nos passaportes e pintar mais um pouco.
Próxima parada: China. Encontramos a Mulan com uma fila enorme, mas a gente estava disposta a encarar, só que o horário para meet and greet estava acabando e não deixaram a gente ficar na fila. :( 
Minha pequena tira foto muito bem!!
Meu irmão e cunhada ficaram bem animados, porque a fila estava
enorme e como o cansaço já estava batendo, eles ficaram sentados na entrada do pavilhão enquanto passeamos pela loja em busca do kidcot.
Ali nós decidimos nos separar, pois eles estavam com fome e queriam comer no pavilhão da Itália, e a princesa e eu ainda tínhamos que visitar a Alemanha. Passeamos por lá, compramos caramelos, carimbamos nossos passaportes e fomos encontrar os outros que estavam em um restaurante da Itália. Enquanto eles comeram eu passeei um pouco por ali. Deixei a Prin com eles porque ela precisava comer e ela esqueceu o Perry dela no restaurante, voltamos e a garçonete disse que não achou. Nem preciso falar que ela ficou arrasada e não adiantou falar que a gente ia pegar outro porque ela queria os carimbos de todos os países no desenho dela. 
A busca aos carimbos perdidos, com um belo por do sol.
Qual foi a solução? A gente pegou um novo desenho na Itália, carimbamos nossos passaportes e eu deixei todo mundo descansando no pavilhão dos Estados Unidos e voltei correndo de pavilhão em pavilhão até o México pegando os carimbos que ela queria. Quando voltei, já estava anoitecendo e eu fiquei bem triste, porque eu queria visitar todos os pavilhões durante o dia, mas o show não pode parar e seguimos em frente. Fila grande no kidcot e até entrei no prédio para tentar ver o show que acontece ali, mas não encontrei e

seguimos para o Japão. Os três entraram na lojinha enquanto a gente procurava o kidcot e quando os encontramos, eles estavam comprando pérolas. Você paga um valor fixo e tem direito a escolher uma ostra e leva a pérola pra casa. Um nativo faz toda uma encenação muito bacana. Deixamos eles ali decidindo se mandar fazer algo com as pérolas e corremos para o Marrocos para uma passeada rápida e para pintar mais um
pouquinho antes de ir para a França, porque eu ainda não tinha comido e estava louca para saborear as delícias da Boulangerie, que eram tão boas quanto eu lembrava. Meu irmão chegou falando que viu que a Bela estava tirando fotos e eu saí correndo com as meninas, crente que era a Bela da Fera e quando chegamos lá era a Bela Adormecida, mas encaramos a fila mesmo assim e garantimos mais uma foto com ela. 
Já estava ficando tarde e a gente ainda tinha dois países para visitar, mas os outros já estavam cansados e foram procurar um lugar perto do Canadá para sentar e esperar o Illuminations enquanto a gente visitou o
Reino Unido (aproveitei para comprar uma lembrancinha pro meu padrinho por lá) e não conseguimos encontrar os personagens para tirar foto, mas carimbamos nossos passaportes e corremos para o Canadá... Missão Cumprida! Passaportes completos, encontramos o resto da trupe e esperamos por mais ou menos uma hora pelo início do Illuminations. Todos emocionados e felizes, esperamos um pouco e nos dirigimos para a saída do parque, parada para muitas fotos com a Spaceship e voltamos para o hotel para arrumar as malas, porque a gente ia trocar de hotel no dia seguinte e tinha muita bagunça para organizar.

14.8.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Busch Gardens - 12/01

Na noite anterior verificamos que o dia seguinte tinha previsão de
chuva forte na parte da tarde e ficamos na dúvida se deveríamos repetir o IOA ou seguir a programação original de ir para o Busch Gardens. Em uma decisão unânime (e completamente "equivocada"), decidimos acordar bem cedo e ir pra Tampa.
Chegamos ao parque bem perto do horário de abertura e seguimos direto para Chetah Hunt,
utilizamos o Child Swap e eu gostei muito, apesar de ser montanha russa. Nos revezamos para cuidar das meninas e foi bem rápido.
Na saída seguimos para a Montu e eu fiquei com as meninas enquanto eles brincaram. Passamos pela parte do parque que parece um zoo e quando chegamos na Falcon´s Fury, minha afilhada foi no Carrossel e a gente foi em uma montanha russa de criança, quando começou a chover. Ela ainda conseguiu ir em mais uma atração antes do mundo começar a desabar e nos arrependermos de ter ido.
Quando a chuva diminuiu um pouco, pegamos o trem do safári para que eles pudessem brincar na Sheikra que estava funcionando. Paramos pela área do Sesame Street e a Prin tirou uma
foto com um dos personagens antes de a gente ir procurar um lugar pra comer. O parque estava em reforma e era muito difícil ir de um lugar pro outro, mas conseguimos chegar em um lugar All you can eat com pizza, massa, doce e bebida, que estava bem gostoso, mas quando chegamos lá voltou a chover muitoooo e não parou mais. 
A gente desistiu de esperar e decidimos ir embora e chegamos encharcados no carro. Dia de índio total. Volta com muita chuva na estrada.
Paramos em uma best buy, mas não encontramos o que a gente queria. Acho que a gente ainda foi no Target ou no Walgreens e compramos algo para comer antes de encerrar o dia mais furado da viagem. Definitivamente eu não tenho sorte com esse parque.

Pelo menos alguém estava feliz com a chuva!!

3.8.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Disney Holywood Studios - 11/01


Como assim dia 11/01?? O que aconteceu com o post do dia 10?? Bem eu
acordei no dia 10 passando muito mal e acabei desistindo de sair nesse dia. Basicamente eu só dormi e lavei roupa o dia todo enquanto o restante do pessoal foi para o Universal Studios.
Já recuperada, levantamos todos relativamente cedo para ir ao DHS e chegamos ao parque com um dia bem nublado e tivemos a oportunidade de ver alguns maratonistas passando por lá.
Entrando no parque seguimos direto para a Torre do Terror e para nossa surpresa a princesa encarou até que numa boa. Enquanto a gente aguardava o meu irmão, começou a chover e a gente entrou em uma lojinha para comprar capas de chuva para todos. Enquanto eles foram procurar o Baby Care Center para trocar e alimentar a bebê, eu e a Prin seguimos para a área da Pixar e aproveitamos a garoa para nos refugiar na fila para tirar foto com Woody e Buzz. 

Depois da foto, seguimos para a atração e ela gostou muito. Na
saída encontramos o resto do grupo e a garoa já tinha parado. Eles brincaram no Toy Story e saímos correndo para o show da Elza e da Anna. Como a maratona ainda estava rolando, tivemos que aguardar um pouco para que eles passassem, e acabamos chegando depois do horário do Fastpass, mas ainda tinham lugares livres e conseguimos assistir o show e cantamos todas as músicas junto com nossas queridas irmãs de Arendelle e saímos de lá mega felizes. 
Quando o show acabou a fome já estava apertando e o horário da nossa reserva no Mama Melrose estava chegando e seguimos para lá. Uns 5 minutos depois de fazer nosso check-in, já fomos levados para nossa mesa e a comida estava deliciosa (Pena que meu estômago ainda não estava muito bom). Bem alimentados e com os nossos vouchers para o Fantasmic, deixamos o restaurante e encontramos um lindo sol.
Paramos para tirar foto com os personagens do filme Carros e com os
nossos amados Mike e Sulley. Na sequência as meninas se divertiram no playground do Querida Encolhi as Crianças. Saindo de lá cruzamos a área da Pixar em direção ao One Man´s dream e a atração da nossa querida Ariel, amamos o show e na saída seguimos para o The Magic of Disney Animation para tirar foto com os Incríveis e com o Mickey Feiticeiro.
Na saída, a bebê precisava comer, então eu e Prin seguimos para o anfiteatro da Bela e a Fera e nos encontramos depois. Saindo do show, meu irmão e cunhada ainda foram para o Aerosmith antes de a gente seguir para o anfiteatro do Fantasmic. Nós chegamos uns 20 minutos antes do show começar e o lugar já estava lotado, porém a área reservada para quem fez o Dinner Package estava bem tranquilo e tivemos uma visão maravilhosa deste show impressionante. Todos apaixonados pelo show, saímos de lá mega felizes e ainda nos
perdemos nas lojinhas do parque antes de ir embora. Antes de ir embora, passamos no Guest Relations para resolver um problema com nossos fastpasses e comentei no Cast Member que eu vivi meu Magic Moment naquele lugar 4 anos antes, e pra manter a magia do lugar ele deu várias cartelas de adesivos para minha afilhada que quase não gostou. hehehe
Saindo do parque a gente foi encontrar os amigos do meu irmão que estavam em Old Town e fomos jantar em uma Cici pizza ali da região.
Esse foi o parque Disney preferido do meu irmão e da cunhada. 





About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores