24.7.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Kid´s Run e DD - 09-01

Todo mundo se divertindo antes da corrida.
A ideia original era ter um dia livre e poder acordar tarde, mas a
gente acabou inscrevendo as princesas na Kid´s run que era parte dos eventos do Marathon Weekend. Como o Mickey estava a espera de nossas meninas, a gente enfrentou o frio que estava judiando e seguimos para o ESPN Wide World of Sports Complex.
Chegando lá a gente foi retirar os kits de nossas pequenas corredoras e encontramos a família da Mel, tudo muito rápido e tranquilo. Eu fiquei encantada com toda a estrutura disponível, DJ bem animado, um lugar para customizar coroas de papelão, caricaturas das crianças em um espaço bom. O único problema era o frio super intenso. As corridas começaram no horário e a
distância era de acordo com a idade e os pais (no nosso caso foi a Thai) podem correr com os pequenos. Nós corremos 200 metros que pareceram 2 km... rs) e na linha de chegada o super fofo do Mickey está nos esperando para um hi-four. Foi um momento muito legal correr com minha princesa em um lugar tão especial. Depois da corrida das princesas maiores ficamos aguardando a Diaper Dash da nossa baby princess, e apesar de ainda não engatinhar foi mega legal ver a carinha dela olhando tudo aquilo e como ela era uma das últimas "baterias" o dono do evento deu uma mega atenção especial pra ela. Sem palavras para explicar como foi bom. 



Se alimentando depois de correr.

Momento mágico.
Hipnotizada pelo amigo.

Foto com o anfitrião

A gente ainda fez caricatura das duas antes de abandonarmos o frio
do complexo para seguir para Downtown Disney.

Como DD está em obras para uma mega expansão, o transito estava meio complicado, mas foi tranquilo estacionar no novo edifício garagem.
Como a gente estava com fome, seguimos direto para o Earl´s of Sandwich e comemos muitoooo bem. Na saída do restaurante fui cumprir mais uma das minhas promessas pra Prin e compramos o Cabeça de Batata com vários acessórios. Na loja, um cast member brasileiro se aproximou da minha sobrinha e pediu para que ela pegasse todos os acessórios que ela quisesse e depois o encontrasse para que ele a ajudasse a colocar o maior número de pecinhas na caixa, pois ele fez faculdade de Cabeça
de Batata e essa era sua especialidade. Ela ficou encantada com a história e enquanto ele arrumava tudo ela comentou com ele que queria ficar lá pra sempre. Ele a incentivou a voltar pra casa e se dedicar bastante aos estudos para poder ter um ótimo trabalho e voltar lá quando ela quiser. Achei uma atitude tão bacana e ela levou super a sério o conselho dele.
Na saída da loja compramos fichas para ela ir ao carrossel e o
trenzinho que fica naquela área e seguimos passeando pelas lojas, quando encontramos dois amigos do meu irmão que estavam em Orlando para os jogos do Corinthians (eita mundo minúsculo). Eles passearam com a gente por mais um tempo. Paramos na loja da Ghirardelli para tomar sorvete e deixamos aquele lugar encantador para trás.
No caminho ainda passamos no Premium da ID para que minha cunhada pudesse comprar um casaco mais quente e levamos os meninos para o hotel deles que também ficava em Kissimee, pertinho de Old Town.
Chegamos no hotel meio congelados, tomamos um banho quentinho e cama.
Magic Shot!!

A gente foi melhorando na encenação!! hehe

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores