20.6.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Sea World - 08/01

As meninas acordaram melhor, mas o dia estava bem frio e a gente acabou se rendendo a preguiça e saímos tarde pro parque.

Chegamos ao Sea World perto do meio dia e o frio estava castigando. Logo na chegada passamos pela área das arraias e seguimos para o show dos golfinhos. Adoramos o show e na saída voltamos para a área das arraias para alimentá-las. Correndo por ali a pequena caiu e ralou o joelho, a área de primeiros socorros era ali perto e a gente foi lá para fazer um curativo.



Com o joelhinho tratado seguimos para a Manta, mas eu amarelei. Me deu muito medo e deixei para lá. Atravessamos o parque e seguimos para a área infantil para que a pequena pudesse brincar um pouco e já estava na hora de ir assistir o show da Shamu. Apaixonados, saímos do estádio e o parque já estava fechando. Infelizmente não aproveitamos muito o parque, mas deu para ver um pouco e ficar com vontade de voltar um dia.


A gente estava com muita fome e fomos jantar em um Olive Garden
próximo da ID. Ainda era cedo e conseguimos uma mesa sem espera. Comemos bastante, pagamos pouco e saímos de lá apaixonados. 
Ainda demos uma passada rápida no Premium da ID para umas comprinhas rápidas antes de voltar pro hotel e descansar.

About Me

Minha foto
Fer Santos
Sou uma pessoa que ama viajar e, em 2011, me apaixonei pelo mundo mágico de Walt Disney!!
Ver meu perfil completo

Roteiros Personalizados

Roteiros Personalizados
A melhor forma de não perder nada em Orlando
Tecnologia do Blogger.

Seguidores