10.4.15

EUA 2015 - Diário de Bordo - Discovery Cove - 04/01

Momento mágico!!
Depois de um dia tão cansativo no Magic Kingdom a gente acordou um
pouco mais tarde e ainda passamos no Target que ficava perto do
hotel para procurar um biquíni pra minha cunhada e acabamos nos atrasando. Chegamos no DC perto das 10 horas e já fizemos nosso check-in aonde já marcamos nosso nado com os golfinhos. Como a gente estava com a baby princess nós nos dividimos e o nado deles ficou marcado para meio dia e pouco e o meu para um pouco antes das duas.
Não sei se eles mudam o horário do café da manhã no inverno, mas ele estava sendo servido até 10h30 então deu tempo de aproveitar o café antes da gente ir se trocar e guardar tudo.Quando terminamos de nos arrumar já estava quase na hora do nado deles e a gente ficou por ali esperando. Eu não sei o que fiz de errado, mas a minha máquina fotográfica não carregou durante a noite e não consegui filmar a interação deles, mas consegui ficar com a pequena em cima de uma pedra e vi tudo de pertinho e foi um dos poucos momentos da viagem que chorei de soluçar, super emocionada de vê-los ali em um momento tão

especial, com a minha pequena princesa descansando no meu colo.
Quando eles saíram da interação, a gente foi curtir um pouco da área das arraias antes de eu ir pra minha interação. Antes de entrar na piscina (ou seria um lago)eu perguntei pra instrutora sobre o Capricórnio, o golfinho velhinho e enorme com quem eu nadei em 2011, e ela me disse que ele estava bem e estaria interagindo com um dos grupos daquele horário. Fiquei mega feliz e pra minha surpresa nadei com ele novamente, a experiência foi tão especial quanto a primeira e valeu cada centavo pago.
Antes de almoçar fui no quiosque escolher e comprar o pacote de fotos. Eles já estavam me esperando no restaurante e a comida estava bem gostosa. Depois do almoço fomos descansar nas piscinas de água
morna e dei um pulo rápido no aviário. Saímos da água já estava anoitecendo e aproveitamos toda a estrutura do banheiro para tomar banho lá mesmo. Quando a gente saiu do banho já estava bem escuro, aproveitei para esperar todo mundo arrumar tudo dando a mamadeira da pequena e ainda passamos pelas lojas antes de ir embora. Acho que a gente fechou o parque pois no caminho a gente só encontrava funcionários arrumando tudo.
Vale registrar que a minha ideia sempre foi viajar em abril/maio e
esse parque sempre fez parte dos meus planos, porém como a Prin não podia perder aula por tanto tempo mudamos os planos para janeiro e desconsiderei a ideia de ir ao parque, porém eles queriam muito conhecer e assumimos o risco de pegar muito frio lá e a gente teve sorte, o dia estava lindo e quente e acabou sendo um dos preferidos da galera.
No caminho para o hotel paramos no Target para umas comprinhas básicas antes de ir pro hotel.

Uma grande dúvida que tive durante meu planejamento era se a gente conseguiria dividir o pacote de fotos fazendo a interação em horários diferentes, e a gente conseguiu. As fotos impressas puderam ser misturadas e pagamos 10 USD pelo segundo CD.